Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Botas SnowBoard Ivy

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Botas SnowBoard Ivy

A Salomon, marca líder em equipamentos para a montanha, criou a bota de snowboard Ivy com materiais e tecnologias que a tornam ideal para qualquer tipo de terreno e modalidade.

A bundinha de diamante , termoformable com calor, foi pensado para oferecer um ajuste personalizado nas áreas onde você precisa que não haja espaços vazios, como o tornozelo eo calcanhar.

A sola de vôo destas botas de neve incorpora uma palmilha de Eva para aumentar o amortecimento, conforto e aderência. Seu perfil baixo permite que você caminhe ou ande na pista com facilidade.

Praticando snowboard freestyle é uma experiência agradável com estas botas de neve Salomon que também trazem um flex médio que facilita a manobrabilidade e com o sistema de amarração Zonelock , que lhe dá uma área dupla para amarrar e ajustar suas botas melhor. Seus pés merece ser feliz e Snowboard Boot Ivy está aqui para ajudar a garantir que eles são! Apresentando o novo espuma de memória Ortholite C2 palmilha de alto nível aconchego, com ZoneLock Cordas para segurar incomparável. A Ivy é projetado para proteger os pés com conforto cushiony da primeira para a última volta.

Especificações:

peso 1870

Tecnologia:

ajuste personalizado:

Para maior conforto e apoio para o pé max, o ajuste personalizado tem o calor de espuma moldável estrategicamente colocados nas áreas sensíveis do pé, canela, tornozelo e calcanhar.

Lave & Wear:

Lavá-lo, assim como o seu processo de favorito T. New utilizando novos materiais e construção específica que não necessitam de cola tornando assim o forro fácil de lavar.

Aderência do salto:

material de Tongue Cat específica no lado do calcanhar, suas meias estão perfeitamente agarrado dentro das botas para aumentar a retenção de calcanhar.

Flex: 5:

Flex perfeito para melhorar suas performances Parque e Freestyle.

Trindade:

Nosso novo Parque MULHERES & Freestyle sola! perfil baixo: estilo e placa de sentir Amortecimento EVA em posições estratégicas para Rubber absorção de choque para um aperto versátil

ZoneLock:

O irmão dual zone para o nosso Quicklock atando-ZoneLock oferece um armário zona inferior do lado de sua inicialização, além do nosso armário na língua. Personalize o seu ajuste, uma zona de cada vez, com o apoio de embrulho ideal e excelente retenção de calcanhar.

Halo 2 liner:

Projetado especificamente para as mulheres, desde a planta até, os forros HALO garantir o melhor ajuste, mais suave toque, eo calor toasty extra, onde as mulheres precisam, em dois níveis exclusivos. Todo o dia calor e conforto, para mulheres pés.

C2 Ortholite:

footbeds Ortholite criar um ambiente mais frio, mais seco, mais saudável e mais almofadado para o seu pé. Não vai quebrar ao longo do tempo e vai ficar passeio confortável e confortável depois de passeio.



Compre os seus modelos de Snowboards e desfrute de esqui. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Salomon Botas SnowBoard Ivy, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Salomon Botas SnowBoard Ivy, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de esqui por via telefónica ou através do e-mail.

Características Salomon Botas SnowBoard Ivy

Tecnologia Salomon Botas SnowBoard Ivy

Sustentável Salomon Botas SnowBoard Ivy

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Botas SnowBoard Ivy

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed