up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salomon Defender 16/17

plus
Salomon

Salomon Defender 16/17

Description Salomon Defender 16/17

Apoiado por Josh Dirksen e Wolle Nyvelt, ligando o Defender oferece o ajuste personalizado, conforto e transmissão de ShadowFit Tecnologia com o apoio ea reatividade do Defender Highback para o máximo controle. Trancado alças de escora e do Supremo correias do tornozelo 3D adicionar almofada, além de um novo sistema de MP Ratchet entregar a alavancagem extra quando você precisa que o clique extra, enquanto a ferramenta Micromax livres ajustes cinta e melhorou Powerglide fivelas fazer essa ligação adequada para a batalha.

Tecnologia:

COMPOSTO 45%: Todos os benefícios do material de poliamida, mas 20% mais ágil.

ADJ TOE RAMP: Super ajuste fácil para a melhor transmissão na borda dedo do pé.

SCS + COMPLETO EVA: Plataforma injetado Integrado com almofadas de amortecimento EVA. Combina a transmissão instantânea com grande amortecimento.

MICRO MAX tiras ajustes: micro ajustes rápidas e precisas deixar você optmize as tiras centrada em sua bota para o máximo de conforto e apoio

IMS: sistema de montagem integrada (IMS) é truque patenteada da Salomon para manter seus parafusos de disco no lugar enquanto ajustando as suas ligações ou trocar placas.

3D ASYM SUPREME com tira no tornozelo: forma assimétrica para aumentar o apoio no exterior e tweakability no interior, enquanto manter um formato anatômico perfeito para evitar qualquer pressurepoint: todos os dias conforto, sem comprometer o desempenho.

DISCO UNIVERSAL: compatibilidade Ultimate com todos os sistemas de montagem existentes no mercado. Avaialble em todos os modelos 199 e para cima.

SHADOW FIT PLACA DE APOIO: placa de base de 3 peças com um loop de calcanhar flexível único e completamente ajuste anatômico para fornecer mobilidade intuitivo sem sacrificar o desempenho. O resultado é uma ligação que ultralight permite que você está kit toda a flexionar juntos.

POWERGLIDE ALUMÍNIO Buckle: 3Axis gemoetry incorporando uma nova forma de fornecer o melhor de leve e rápida e poderosa pôr em marcha com um realase amanteigado.

Palmilha inclinada: Adicione instantaneamente power pop e controle vantagem extra para o seu cavalo com nossos 2,5 ° palmilha inclinada. Fácil sobre os joelhos e não há perda de sensação bordo.

Trancado CORREIA TOE: Ultimate envoltória para segurar arranque perfeito e ultra leve e durável.

DEFENDER: highback assimétrico apresenta uma construção Dinâmicos e design ergonómico para proporcionar a transmissão final e conforto.

KEVLAR QUICKWIRE

MÉDIO

MP CATRACA


Gostou de Salomon Defender 16/17? Visite a nossa secção de produtos Material esqui e descubra uma grande variedade de produtos Material esqui e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos esqui se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Material esqui está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Salomon Defender 16/17

Género
Unissexo
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salomon Defender 16/17

Resistente e muito confortável

-

Eu uso uma tabela com todas as montanhas e transformando resposta tem melhorado muito, muito satisfeito com a compra!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up