Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Prancha Snowboard Sleepwalker

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Prancha Snowboard Sleepwalker

O snowboard Salomon Sleepwalker oferece o melhor desempenho e explosividade, facilita as curvas e amortece vibrações e impactos de quedas , para que você possa se divertir e se divertir enquanto pratica snowboard no parque ou no estilo livre .

O núcleo de madeira Popster aumenta a explosividade e injeta maior potência. O sidecut EQ Rad oferece agilidade e controle em seus movimentos. O Rock Out Camber oferece estabilidade, enquanto a espátula e o balancim traseiro garantem boa pressão e resposta.

Este snowboard para parque oferece excelente flexão, grande resistência a impactos, deslizamento rápido, aderência perfeita da borda e amortecimento máximo graças às almofadas de borracha e ao núcleo Aspen Strong . O Salomon Sleepwalker Snowboard é uma placa de jibbing de parque suave e ágil que é tudo sobre derrubar algumas manobras dignas do parque. Coberto com um Rock Out Camber para um passeio sonhador que é papoula, pois é controlado para todas as suas necessidades de nível de imprensa, esculpir e Tommy Gesme. Feito com um núcleo forte de Aspen e reforçado com Popster, o sonâmbulo replica a sensação do seu skate para que você possa ollie em seu próximo nível de equitação.

CARACTERÍSTICAS:

Tipo de balancim

Rock Out Camber - Flat entre suas amarras para estabilidade, camber perto dos pés para resposta, e rocker na ponta / cauda para pressionabilidade.

Flex

Soft Flex - Uma prancha de flexão macia é mais manobrável em baixa velocidade e mais tolerante em geral. Este flex é ótimo para pilotos iniciantes e intermediários e para o piloto avançado que prefere uma sensação mais solta de patins como o estilo freestyle.

Forma

Gêmeo verdadeiro

EQ Rad Sidecut - Linhas equalizadoras e radiais combinadas para o equilíbrio perfeito de agilidade e diversão.

Testemunho

Aspen Strong Core - As tiras de madeira certificadas pelo FSC de alta densidade selecionadas para CNC para as inserções e zonas de trilho resultam em maior resistência ao impacto e flexibilidade previsível desde o dia de abertura até a lama da primavera.

Popster - Maximize o encaixe natural e o poderoso pop de madeira com o perfil central em forma de Popster. Parece que o seu skate kicktail finalmente conectado com o seu snowboard.

Laminados

Biax MD - Camadas de fibra de vidro de média densidade feitas na Europa garantem um nível de qualidade consistente, para pranchas leves e vivas.

Paredes laterais

Almofadas de borracha - Blocos de borracha de 2 mm inseridos nas zonas de alta pressão das paredes laterais do ABS amortecem as vibrações e reduzem a fadiga em todas as condições de neve.

Base

EG Extrudado - Oferece deslizamento de longa duração com características de baixa manutenção.

Acabamento em pedra média - Um acabamento de estrutura média que melhora o deslizamento rápido da base sinterizada. Mais rápido em todas as condições de neve, desde o veludo frio da manhã até a lama da primavera.

Arestas

Bisel da Borda Livre - A ponta e a cauda recortadas com um bisel da borda base de 2 ° nas áreas de contato principais e 3 ° entre os pés facilitam muito as rotações e os recursos.

Compatibilidade de vinculação

2 x 4 padrão de inserção

Especificações

Terreno: Freestyle Mais

Nível de Habilidade: Intermediário Avançado Mais

Tipo de balancim: Rocker / Camber / Rocker Mais

Forma: gêmeo verdadeiro

Flex Rating: Soft Mais

Padrão de montagem de ligação: 2x4

Núcleo / Laminados: Madeira



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a snowinn, a sua loja online especializada em material de esqui. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Pranchas da Salomon. Consulte os nossos produtos de esqui concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Salomon Prancha Snowboard Sleepwalker.

Características Salomon Prancha Snowboard Sleepwalker

Tecnologia Salomon Prancha Snowboard Sleepwalker

Sustentável Salomon Prancha Snowboard Sleepwalker

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Prancha Snowboard Sleepwalker

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salomon Prancha Snowboard Sleepwalker

Hızlı kargo, kaliteli ürün

30/03/2020

Tanju KARABABA

Ürünü Türkiyeden aldım, 15 Günde elime ulaştı. Verilen tarihler arasında geldi. % 18 gümrük vergisi ile gönlünüz rahat bir şekilde alabilirsiniz. İyi Kargolanmış, Kaliteli ürün.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed