up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salomon Botas Esqui Nórdico Skiathlon Prolink Junior 16/17

Salomon Botas Esqui Nórdico Skiathlon Prolink Junior 16/17

plus
Salomon

Salomon Botas Esqui Nórdico Skiathlon Prolink Junior 16/17



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Salomon Botas Esqui Nórdico Skiathlon Prolink Junior 16/17

inicialização multi disciplina corrida para pilotos juniores, com a caixa de estrutura de calcanhar inteligente e um manguito que fornece transmissão e apoio lateral reforçado para patinar, combinado com uma sola flexível para clássico.

Tecnologia:

Quicklace: Salomons bem conhecido um sistema de laço puxar para ajuste preciso e confortável; atacadores kevlar que passam por ganchos polygliding.

SALOMON JUNIOR / KID FIT: O máximo de conforto e aconchego para juniores. altura extra na caixa de dedo do pé abaixo do tamanho 2 para o calor máximo.

SALTO CORREIA: Integrado banda sobre a parte traseira do calcanhar, que proporciona maior calcanhar de espera por mais performance.

Sensifit: Fornecer posição extremamente precisa e confortável entre estreito e pés de largura.

TAMPA DO LAÇO COM ZIP DIAGONAL: proteção amigável Salomons específica do usuário contra a neve e água.

COMBI FLEX: a relação ideal entre torção rigidez e antepé rolando para a prática tanto de patinação e clássico.

espuma de moldagem Auto para um conforto excepcional: autofit

HIPER SOFT 5MM Palmilha:

ESTRUTURA INTELIGENTE: Bimaterial manguito versátil e heelcount melhoria do apoio lateral e caixa de calcanhar rigidez. Desempenho e improvment recurso.

CORREIA MEMO: cinta Ajustable que se encaixa anyones morfologia.

INTELIGENTE estrutura de caixa SALTO

INTELIGENTE PUNHO ESTRUTURA: apoio lateral e transmissão. Associado à caixa de calcanhar Estrutura Inteligente, estes elementos estão combinando perfeitamente para criar um excelente suporte para botas combi.

Smart Box ESTRUTURA DO SALTO: Caixa de calcanhar Anatomic com 3 arcos reforçados para rigidez. Associado à caixa de calcanhar Estrutura Inteligente, estes elementos estão combinando perfeitamente para criar um excelente suporte para botas combi.

PROLINK JUNIOR: Estável, fácil sola curta fornecer o equilíbrio óptimo entre a rigidez de torção flex e para juniores. polímero específico garante uma boa aderência e durabilidade.

PROLINK®


Já conhece todas as características que tornam Salomon Botas Esqui Nórdico Skiathlon Prolink Junior 16/17 único? Se tem interesse em Salomon Botas Esqui Nórdico Skiathlon Prolink Junior 16/17, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online snowinn. A nossa ampla coleção de Esquí de fundo vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de esqui ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na snowinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Salomon Botas Esqui Nórdico Skiathlon Prolink Junior 16/17

Nível
Ambicioso
Cor
Preto
Género
Unissexo
Uso Recomendado
Esquis de fundo Skate
Idade
Júnior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salomon Botas Esqui Nórdico Skiathlon Prolink Junior 16/17

Excelente!

-

Ótimo valor para o dinheiro pago.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up