Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Botas De Esqui De Turismo Júnior Shift Pro 80T AT

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Botas De Esqui De Turismo Júnior Shift Pro 80T AT

As botas Salomon Shift Pro 80T AT Junior foram especialmente projetadas para crianças e jovens esquiadores de níveis intermediários e avançados que buscam melhorar a experiência nas montanhas, uma vez que oferecem um modo de esqui e outro de caminhada ou caminhada.

Estas botas de neve contam com a bota Thermicfit Junior que é mais fácil de calçar e tirar graças à espuma macia e pré-formada, que se ajusta melhor à tíbia e antepé. As inserções Low Tech no shell fornecem excelente transmissão de potência e são compatíveis com amarrações touring.

O mecanismo Surelock SkiWalk permite caminhar ou esquiar com segurança, de acordo com sua vontade. A concha de poliolefina é macia e progressiva e uma coluna de poliamida garante maior liberdade de movimento durante caminhadas e mais flexibilidade em descidas. A inserção Sensifit fornece ajuste máximo do pé.

Estas botas de esqui alpino para crianças apresentam um pivô rebitado grande que aumenta a transmissão de energia, leveza e evita a torção do pé. Eles vêm com 4 fivelas de alumínio, 1 gancho de caminhada, uma cinta de panturrilha de 28 mm e almofadas GripWalk que garantem uma caminhada confortável e segura. Desenvolvida para ajudar jovens ciclistas a maximizar seu potencial dentro e fora dos limites, esta bota combina todas as tecnologias e o ajuste de uma bota SHIFT PRO 80T AT adulta, adaptada às suas necessidades. As pastilhas Low Tech e o sistema Surelock permitem grande amplitude de movimento no modo de caminhada e estabilidade e desempenho sem compromissos no modo de esqui.


Benefícios:

Versatilidade:
Inserções tecnológicas integradas, almofadas GripWalk e um mecanismo de pista de esqui Surelock ajudam os freeriders mais jovens a seguir os passos dos mais experientes ao explorar novos terrenos.

Conforto:
Apresentando o ajuste renomado do SHIFT PRO, este kit de inicialização fácil inclui um revestimento Thermic Fit e uma inserção Sensifit que ajudam a experimentar o ajuste instantâneo.

Leve:
Com apenas 1,63 kg, esta bota fornece todo o suporte necessário para esquiar, sem adicionar peso desnecessário ao decidir mudar e subir.


Especificações:

Largura: Média
Norma: Gripwalk
Peso (g): 1555
Bota Alpina último: 100
Flex: 80 JR
Correia: 360 ° 28MM
Rigidez: 1/5
Personalizável: 1/5


Tecnologias:

Inserções tecnológicas integradas:
As pastilhas de baixa tecnologia são integradas ao invólucro, tornando-o complementar às ligações de passeio, para que você possa experimentar a confiabilidade e a transmissão direta de energia.

Mecanismo da pista de esqui Surelock:
Mecanismo de caminhada seguro e simples, que permite uma grande amplitude de movimento para caminhar e bloqueios para o desempenho no esqui.

Gripwalk ISO 9523:
As almofadas GripWalk são pré-montadas e sua forma específica melhora o conforto e a aderência ao caminhar, independentemente das condições.

Inserção Sensifit:
A inserção macia de PU Sensifit ™ no lado externo da carcaça torna super fácil pisar na bota, proporcionando fácil inserção e envolvimento anatômico do peito do pé.

Poliolefina:
Material mais durável, proporcionando também leveza e estabilidade.

Coluna de poliamida:
Esta peça específica de poliamida é o elemento secreto que fornece uma boa amplitude de movimento no modo de caminhada e uma verdadeira flexibilidade alpina no modo de declive.

Meu Thermic Fit jr:
O revestimento Thermic Fit Junior permite bom conforto e calor com zonas pré-formadas que protegem a tíbia e o antepé. Graças à sua construção e materiais, agora é mais fácil do que nunca para as crianças se encaixarem.

360 ° 28mm:
Uma cinta de 28 mm para segurar o pé com segurança e oferecer boa elasticidade.

Pivô rebitado de grandes dimensões:
O pivô rebitado de tamanho grande garante uma transmissão de energia perfeita entre o manguito e a concha.

4 alumínio rebitado 3D:
Escolha entre 3 posições diferentes da fivela do peito do pé para otimizar o conforto do degrau, a personalização total e o apoio para os pés personalizado.

1 gancho para caminhadas:
Um gancho adicional na fivela do manguito superior expande a amplitude de movimento e a mobilidade da bota quando está no modo de caminhada, melhorando seu conforto ao subir em direção a um pico.



Tem interesse em Salomon Botas De Esqui De Turismo Júnior Shift Pro 80T AT? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na snowinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Salomon Botas De Esqui De Turismo Júnior Shift Pro 80T AT. A Salomon é uma das melhores marcas de esqui e concebe artigos de Botas de esqui exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Salomon Botas De Esqui De Turismo Júnior Shift Pro 80T AT

Índice de Flex

65-110

Forma

Medida Juvenil

Nível

Intermédio-avançado

Género

Unissexo

Idade

Júnior

Tecnologia Salomon Botas De Esqui De Turismo Júnior Shift Pro 80T AT

Sustentável Salomon Botas De Esqui De Turismo Júnior Shift Pro 80T AT

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Botas De Esqui De Turismo Júnior Shift Pro 80T AT

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salomon Botas De Esqui De Turismo Júnior Shift Pro 80T AT

Ótimo

23/09/2022

enrico

produto muito bom muito confortável chegou rápido

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed