Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Mulher Com Botas De Esqui Alpino S/Pro HV 90

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Mulher Com Botas De Esqui Alpino S/Pro HV 90

As botas Salomon S / Pro HV 90 Woman chegaram para melhorar o desempenho, a progressividade, a reatividade e o conforto dos esquiadores intermediários e avançados nas pistas, para que possam desfrutar plenamente do esqui alpino .

A tecnologia Custom Shell HD garante um ajuste personalizado ao formato do pé, por meio de um processo de termoformação, que proporciona uma melhor sensação do terreno, potência e transmissão. A tecnologia Coreframe e o pivô superdimensionado aumentam a energia e proporcionam leveza. Essas botas de esqui também possuem tecnologia Sense Amplifier que fornece reatividade, aceleração e precisão no início de cada curva.

A bota My CustomFit 3D Seamless Perf também vem pré-formada para fornecer um ajuste confortável, aconchegante e perfeito. O inserto duplo Sensifit proporciona um envolvimento total e anatômico do pé. A casa francesa usou uma bota desenhada especificamente para o pé e a panturrilha femininos , por isso se adapta melhor e mais macia.

Estas botas de neve têm uma tira Sense de 35 mm que oferece maior progressividade e rigidez, almofadas GripWalk e 4 fivelas de alumínio para máxima segurança e durabilidade. Desenvolvida com a morfologia específica das mulheres, essa bota combina todo o desempenho e ajuste de uma bota S / PRO com uma última anatômica de 102 mm para maior inclusão. A construção de casco mais ampla reprojetada oferece mais espaço e ajuda a experimentar desempenho e reatividade sem compromissos a cada passo.


Benefícios:

Ajuste instantâneo inclusivo
A pastilha Dual Sensifit fornece uma entrada fácil, enquanto o último forro anatômico de pré-forma e pré-moldado de 102 mm proporciona mais conforto e um melhor ajuste para acomodar pés mais largos.

Leve
Pesando apenas 1,57 kg, esta bota ajuda as mulheres a se divertirem mais e a sentirem menos fadiga, pois sua construção extremamente leve minimiza a quantidade de perda de energia desnecessária.

Atuação
Uma combinação das tecnologias Coreframe, Sense Amplifier e Sense Strap de alto desempenho da Salomon fornece progressividade intensa e recuperação para precisão a cada passo.


Especificações:

Largura: Média
Norma: Alpina
Bota Alpina último: 102/108
Flex: 90
Peso (g): 1570
Rigidez: 3/5
Personalizável: 1/5


Tecnologias:

Coreframe:
O Coreframe traz leveza, aprimora sensações e aumenta o poder. É um inserto que garante a rigidez da bota após o processo Custom Shell HD.

Shell personalizado HD:
O processo Custom Shell HD visa trazer personalização rápida para a parte inferior das suas botas em apenas 10 minutos. A construção da parede mais fina e os novos materiais da carcaça permitem que o pé esteja mais próximo da carcaça e proporcionam sensações aprimoradas, mais potência e transmissão direta.

Forro sem costura:
Um novo revestimento pré-moldado, projetado anatomicamente, sem cola interna ou externa. Melhora o conforto, a precisão e garante um ajuste mais quente.

Amplificador de sentido:
O amplificador Sense faz com que você sinta progressividade e precisão no início de cada turno, proporcionando efeito de recuperação incomparável, transferência e aceleração mais rápidas de ponta a ponta no final do turno.

Inserção dupla Sensifit:
As inserções macias de PU Sensifit ™ em ambos os lados da carcaça tornam ainda mais fácil pisar na bota, proporcionando uma entrada extremamente fácil e o envolvimento anatômico do peito do pé

My Custom Fit 3D sem costura perf:
Novo forro Perf pré-moldado, projetado anatomicamente, sem cola interna e externa. Para melhorar o conforto, a precisão e garantir um ajuste mais quente.

Sentido 35mm:
Duas posições para opções adaptadas de ajuste e sensações. A posição não engatada permite atingir o nível certo de progressividade e rebote, enquanto a posição enganchada garante rigidez e desempenho máximos.

Alpine pré-montado ISO 5355:
As almofadas alpinas são pré-montadas e são compatíveis com as ligações alpinas ISO 9462.

Ajustador de panturrilha para mulheres:
O ajuste específico para bezerros femininos permite que mais opções de ajuste (perímetro + 11 mm e altura + 4 mm) se adaptem às diferentes morfologias das panturrilhas das mulheres.

Forro das mulheres:
O forro de mulher com língua anatômica feita de espumas altamente moldáveis proporciona melhor conforto nas canelas e no peito do pé em zonas sensíveis dos pés.

Pivô rebitado de grandes dimensões:
O pivô rebitado de tamanho grande garante uma transmissão de energia perfeita entre o manguito e a concha



Com Salomon Mulher Com Botas De Esqui Alpino S/Pro HV 90 terá o melhor equipamento de esqui do mercado. Além disso, na snowinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de esqui de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Salomon, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de esqui partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Botas de esqui ao preço mais baixo de sempre.

Características Salomon Mulher Com Botas De Esqui Alpino S/Pro HV 90

Índice de Flex

65-110

Forma

101-105 mm

Nível

Intermédio-avançado

Género

Mulher

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Snowinn

Pista

Tecnologia Salomon Mulher Com Botas De Esqui Alpino S/Pro HV 90

Sustentável Salomon Mulher Com Botas De Esqui Alpino S/Pro HV 90

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Mulher Com Botas De Esqui Alpino S/Pro HV 90

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed