Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro HV 120

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro HV 120

As botas Salomon S / Pro HV 120 foram criadas para atender às demandas dos esquiadores mais experientes, pois proporcionam um ajuste personalizado e confortável, máxima transmissão de potência, progressividade, reatividade e uma excelente sensação do terreno durante suas práticas de esqui alpino .

A tecnologia Custom Shell HD no punho e na concha faz com que, com o processo de termoformação, esta bota de neve se ajuste perfeitamente e de forma customizada ao pé de cada esquiador, o que garante maior potência e transmissão. O Coreframe 360º é responsável por fornecer leveza e maximizar a sensação do terreno, enquanto o Sense Amplifier mantém a precisão no início da curva e dá reatividade e aceleração.

O My CustomFit 3D Seamless Pro oferece um ajuste confortável, aconchegante e perfeito. Estas botas de neve vêm com encaixe duplo Sensifit que envolve o pé confortavelmente, facilita a colocação da bota e reforça a sensação do terreno. A cinta Sense de 45 mm oferece excelente suporte, reatividade e rigidez.

As almofadas GripWalk e o pivô superdimensionado garantem a transmissão máxima de energia e 4 fivelas de alumínio fornecem um ajuste seguro e durável. A flexão de 120 é ajustável para maximizar ou minimizar a potência. Encontrar um bom equilíbrio entre desempenho e conforto não é tarefa fácil. Com sua entrada fácil, revestimento uniforme e recursos completos de personalização, o S / PRO 120 está liderando o cargo de botas de alto desempenho e perfeitamente ajustadas.


Benefícios:

Ajuste instantâneo: a etapa reprojetada na construção se une ao nosso forro sem costura exclusivo para tornar o S / PRO a bota mais confortável que a Salomon já fez.
Totalmente personalizável: Com o novo Coreframe 360, agora você pode personalizar o manguito, a concha e o revestimento para aproveitar a bota mais ajustada da Salomon.
Potência: Uma combinação das tecnologias Coreframe, Sense Amplifier e Sense Strap de alto desempenho da Salomon garantem progressividade e recuperação para exaltação a cada passo.


Especificações:

Peso (g): 1750



Se o que necessita é Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro HV 120, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A snowinn oferece este e outros produtos de esqui com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Esqui alpino, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro HV 120

Índice de Flex

65-110

Forma

101-105 mm

Nível

Ambicioso

Género

Homem

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Snowinn

Pista

Tecnologia Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro HV 120

Sustentável Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro HV 120

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro HV 120

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed