Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro 120 CHC

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro 120 CHC

As botas Salomon S / Pro 120 CHC foram projetadas exclusivamente para esquiadores avançados e experientes, pois oferecem o máximo em controle, progressão, calor, personalização, suporte e reatividade para a prática de esqui alpino .

O invólucro de poliuretano, o montante e a bengala podem ser moldados ao pé de cada esquiador, graças ao processo Custom Shell HD , que fornece melhor suporte e transmissão de energia. A pastilha Coreframe 360 ° torna esta bota de esqui mais leve e mantém-se rígida após o processo de aquecimento.

Você pode gerenciar o nível de calor que deseja em seus pés com o sistema Custom Heat Connect . A tecnologia Sense Amplifier oferece excelente reatividade e aceleração ao final de cada turno. Com essas botas de esqui de pista , você terá o ajuste e o conforto garantidos devido à pulseira Sense 45mm , às fivelas de alumínio mais duráveis e ao espólio My Custom Fit 3D Seamless Pro . Especificações:

Tamanho: 25,5 30,5

Última: 100

Construído para esquiar, magistralmente trabalhado para manter seus pés quentes.

Para os esquiadores que querem uma bota quente perfeitamente adaptada aos seus pés. O S / PRO 120 CHC combina capacidades de aquecimento ajustáveis e possibilidades de personalização completas para um desempenho de topo e conforto e conforto otimizados.

Benefícios:

Calor ajustável: O novo sistema Custom Heat Connect é um sistema de aquecimento integrado incorporado no revestimento. Ele se conecta a um aplicativo em seu dispositivo móvel para que você possa ajustar o calor rapidamente.

Ajuste instantâneo: O passo reprojetado em equipes de construção combina com nosso exclusivo revestimento sem costura para fazer do S / PRO a inicialização mais confortável que a Salomon já fez.

Potência: Uma combinação das tecnologias Coreframe, Sense Amplifier e Sense Strap da Salomon de alto desempenho garantem a progressividade e a recuperação das curvas.

Características:

Coreframe 360 °

Casca e concha HD personalizada

O processo Custom Shell HD no shell e manguito tem como objetivo levar uma personalização rápida e completa às suas botas em apenas 10 minutos. A construção de paredes mais finas e novos materiais de revestimento permitem que o pé fique mais próximo do casco e proporcione sensações aprimoradas, mais potência e transmissão direta.

Conexão de calor personalizado

Concha:

Núcleo de poliuretano + fibra de vidro + Custom Shell HD

Tecnologias:

Coreframe 360 ° | Casco personalizado com casco e manguito HD | Ligação de calor personalizada | Amplificador de sentido | Forro sem costuras

Cuff:

Poliuretano + Shell Personalizado HD

Forro:

Meu calor personalizado 3D pro sem emenda

Alça:

Sentido 45mm

Pads:

Alpine pré-montada ISO 5355

Fivelas:

4 rebitados de alumínio 3D

Ajustamento:

Ajustador de flexão | Pivô superdimensionado rebitado

Inserções técnicas:

Não

Largura:

Médio

Flex:

120

Norma:

Alpino

Prática:

Pista

Peso (g):

1850,0

Alpine Boot última:

100/106

Strap2:

SENSO 45MM

Ajuste personalizável:

6/6

Rigidez:

5/6

Uso primário:

Esquiar

Uso Secundário:

Esquiar



Compre os seus modelos de Botas de esqui e desfrute de esqui. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro 120 CHC, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro 120 CHC, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de esqui por via telefónica ou através do e-mail.

Características Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro 120 CHC

Índice de Flex

115-130

Forma

98-100 mm

101-105 mm

Nível

Ambicioso

Género

Homem

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Snowinn

Pista

Tecnologia Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro 120 CHC

Sustentável Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro 120 CHC

Saiba mais | SnowinnLAB

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro 120 CHC

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro 120 CHC

Acredite no hype

15/05/2022

Chris

Estas botas merecem os elogios que têm recebido. O processo de moldagem de casco personalizado é simples. Eu usei um instalador de botas local, mas você pode facilmente fazer isso sozinho em casa no forno. Depois de moldados são super confortáveis e a falta de pontos de aperto combinado com os forros aquecidos fazem com que os pés frios sejam coisa do passado. Eu sou um corredor de resistência, então tenho pés muito largos, mas uma vez moldados, eles se esticaram para o tamanho que eu preciso. O pivô me permite conduzir potência real através da bota, pois o chassi rígido oferece conexão real com o esqui. Estou emocionado com eles.

Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro 120 CHC

Ótimo produto

20/01/2022

Gabriel

Sapatos muito confortáveis e muito eficazes para slaloming..

Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro 120 CHC

Botas incríveis!

06/11/2021

Babak

Recebeu as botas exatamente como descritas, sem defeitos e em perfeitas condições. O envio pelo vendedor foi rápido, mas o processo de exportação / alfândega demorou alguns dias, o que é compreensível. O sistema de aquecimento é incrível. A conexão Bluetooth está funcionando perfeitamente.

Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro 120 CHC

Botas quentes e confortáveis

11/04/2021

Alex

Estas são as melhores botas que já usei. São extremamente confortáveis, têm uma boa capacidade de resposta e o aquecimento tem sido fantástico nos dias frios. Não tive problemas para conectar minhas botas ao aplicativo Salomon. Oh, esqueci de mencionar como eles são leves também.

Salomon Botas Esqui Alpino S/Pro 120 CHC

Super!!!

27/01/2020

Adrian Popa

O item está em perfeitas condições, tamanho exato solicitado, entrega dentro do prazo (10 dias para a Irlanda com entrega de correios) e o melhor preço (quando eu os comprei)! Esta foi a minha primeira compra, mas definitivamente não a minha última, pois estou planejando comprar googles no site snowinn.com! PS Para quem deseja comprar "CHC" (possui sistema de aquecimento), você só pode controlar o calor através de um aplicativo (Custom Heat Connect) que não se conecta ao Bluetooth tão facilmente quanto você espera ou permanece conectado! "Salomon" precisa fazer algo sobre isso

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed