up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salomon S Lab Quest 35L

Salomon S Lab Quest 35L

Salomon S Lab Quest 35L

Salomon S Lab Quest 35L

Salomon S Lab Quest 35L

Salomon S Lab Quest 35L

Salomon S Lab Quest 35L

Salomon S Lab Quest 35L

plus
Salomon

Salomon S Lab Quest 35L

Description Salomon S Lab Quest 35L

Ideal por longos passeios backcountry esqui, QST 35 fornece uma excelente estabilidade e permite o acesso fácil e compressão como você se move através de seu dia.

Especificações:

PESO: 1240g

Dimensões: 55 x 27 x 12 cm

o volume Pack (l): 35

Tecnologia:

cinta esterno ajustável: cinta esterno ajustável Salomon ExtraLight permite ajustar as alças na altura direita em seu peito para o melhor ajuste. Simples, este sistema é mais leve do que um clássica.

compartimento de bexiga com sistema de suspensão: O compartimento da bexiga interna irá ajudá-lo a matar a sua sede em qualquer situação. Compatível com todos os bexiga 2L (70 onças).

1 bolso com fecho interno: Perfeito para organizar o seu equipamento no compartimento principal.

cintas Load Lifter: Para um melhor equilíbrio enquanto carregando o saco, a carga mochila precisa estar perto do corpo. As tiras Load Lifter permitir que a carga para ficar mais perto do corpo.

S LAB: Salomon Laboratories desenvolveram produtos especiais em resposta às necessidades de alguns grandes atletas. Este produtos estão focados em determinadas características e são diferentes do resto da coleção.

PVC livre

1 compartimento principal

U compactado abertura superior: Grande acesso ao compartimento principal.

1 compartimento técnica externa: abertura frontal grande para armazenar qualquer equipamento técnico, com cintas estabilizadoras dentro para proteger e evitar saltando de punho da pá ou sonda.

bolso com fecho 1 cinto

alças dinâmicos

portadores de esqui diagonais

portadores esquis laterais

transportadora Snowboard

2 transportadoras machado de gelo

malha plana

cinto de luz assimétrica com fivela metálica: durável e fácil de manusear com luva, este cinto reversa é facilmente ajustável sem esforço. Apresentando o preenchimento direito, ele traz suporte, mas não interferem com o seu cinto de segurança.

Compressão W tiras: específicos concebidos tiras para trazer mais força para apertar o volume principal de 38L a 15L. Perfeito para passeios de esqui, quando o seu pacote evolui de totalmente carregado quando a pele com sua roupa interior, a cheia meia quando você esquiar totalmente equipada.

1 top bolso com fecho externo: para um acesso fácil e rápido.

Airvent SNOW PLUS com acesso de volta: Airvent SNOW PLUS Conforto e acesso seguro em condições de inverno. Este painel thermomolded volta proporciona grande conforto e contribui para a absorção de choque. Projetado com grandes chanels, o fluxo de ar circula para arrefecer a sua volta. Com uma grande abertura, o acesso ao compartimento principal é muito rápido e garantido, basta girar o seu pacote em seus quadris. Graças a este projeto liso e tecidos selecionados, neve não vai ficar com a sua volta que também irá melhorar o seu conforto.

YKK zipper 10 milímetros

zipper durável e forte para resistir ao uso duro e condições.

420 Nylon Cross, 1000m Waterproof


Salomon S Lab Quest 35L é o produto ideal para atingir os seus objetivos de esqui. Complete o seu pedido com outros produtos de Mochilas relacionados e desfrute como nunca antes da sua vida. Alguns dos nossos produtos Bolsas e mochilas têm uma promoção especial. Encontre-os na snowinn! Nós oferecemos uma grande escolha da Salomon, uma marca reconhecida pelos seus materiais de alta qualidade que nunca desiludem.

Características Salomon S Lab Quest 35L

Capacidade
31-40 L
Género
Unissexo
Uso Recomendado
Esqui de montanha
Esqui alpino
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salomon S Lab Quest 35L

Zaino salomon

-

grande produto e entrega rápida e profissional

Salomon S Lab Quest 35L

Salomon s qst laboratório 35

-

mochila espectacular a um preço excelente. Não carecem de detalhes. Eu usei-o para um Alpine Cruzamento 2 dias (com raquetes, lápis de cera e pilote) e foi perfeito. Todo o material perfeitamente definido em seus cintos e apertos. Para tirar uma captura, eu perdi em falta uma saída para a hidratação saco de tubo. A mochila tem um site para o saco e no entanto você tem que remover o suporte de tubos. Caso contrário, é uma mochila, que durante dois dias / uma noite em refúgio, é perfeito.

Salomon S Lab Quest 35L

Profesional & eficiente!

-

organização perfeita do pedido à entrega. E com preço muito atraente. Obrigado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up