up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salomon S Lab Insulated Hydro Belt Set 600ml

plus
Salomon

Salomon S Lab Insulated Hydro Belt Set 600ml

Description Salomon S Lab Insulated Hydro Belt Set 600ml

Ideal para longas sessões de treino ou corridas, este leve, formar cinto de hidratação adequada impede o congelamento da água durante a esquiar até 20 ° C e mantém fundamentos estável e acessível, mesmo quando você está empurrando o limite.

Especificações:

PESO: 310

Tecnologia:

POCKET ISOTHERM: Graças ao bolso isotérmica de boca larga Salomon você vai deslizar facilmente sua garrafa ou fora de seu bolso cinto e mantê-lo à temperatura perfeita.

1 INTERNO bolso com fecho: Ideal para armazenar muito Passeport com segurança e mudar dentro do saco.

S LAB: Salomon Laboratories desenvolveram produtos especiais em resposta às necessidades de alguns grandes atletas. Este produtos estão focados em determinadas características e são diferentes do resto da coleção.

ISOLADO DA LUVA DE BEXIGA TUBE: Excelente para condições extremas de clima frio. O tubo fica em uma luva do ombro isolado que mantém o congelamento de distância.

Sensifit CORREIA: Projetado com um grande tecidos elásticos que se adaptam à anatomia e terminando com um sistema de fecho de velcro grande, este cinto é a construção perfeita para caber-lhe perfeitamente e permanecer estável. As mulheres irão apreciar!

Abertura frontal WIDE COM DUPLO SLIDERS: Grande vista do que está dentro de sua bolsa. Com esta abertura frontal ampla é muito fácil de armazenar e organizar seus fundamentos dentro do saco e para encontrar tudo em um olhar rápido. Com a dupla deslizante, você pode abrir a partir da parte superior ou da parte inferior, que permite-lhe aceder facilmente aos seus fundamentos.

ELASTIC MESH POWER: Tecidos muito estiramento e respirável que se adapta ao corpo

3D MALHA: Três malha tridimensional proporciona mais ventilação e almofada.

SOFT 1.5L bexiga de PVC, bisfenol A LIVRE: Projetado pelo Hydrapak FDA aprovou poliuretano.

HIDRATAÇÃO CLIP: Perfeito para cortar o tubo perto da sua boca, no lugar em seu casaco ou tee.

2 ON THE GO bolsos dianteiros: Expansível para elminiate saltando, estes dois bolsos dar acesso rápido aos bares e géis energéticos ou para armazenar seu celular ou câmera.

MOTIONFIT TRAIL: Um novo modelo, baseado na liberdade de circulação e do espírito, levando em conta a consumidores e as actividades saberes.

1 porta-chaves

ELASTIC JERSEY

PVC FREE:

Manga isolada:

1 compartimento principal


Salomon S Lab Insulated Hydro Belt Set 600ml encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de esqui poderá encontrar produtos relacionados com Salomon S Lab Insulated Hydro Belt Set 600ml. A nossa seleção de produtos Pochetes destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salomon S Lab Insulated Hydro Belt Set 600ml

Ótimo, mas congela facilmente

-

Belt tem grande ajuste e é ajustável. Muito espaço dentro e bolsos diferentes. Uma grande desvantagem é que o tubo congela facilmente (-5 ° C), mesmo quando usado dentro da jaqueta. Talvez eles poderiam ter usado um tubo mais isoladas como a proteção de cobertura não cortá-la.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up