Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Esqui Alpino QST 118

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Esqui Alpino QST 118

Os esquis Salomon QST 118 fornecem a potência, equilíbrio, amortecimento, durabilidade e leveza que você precisa para a prática de freeride.

O núcleo de madeira de álamo proporciona leveza, enquanto uma camada de reforço C / FX , patenteada pela Salomon, oferece estabilidade, amortecimento e absorção de vibrações. Além disso, a tecnologia Cork Damplifier aumenta a suavidade dos deslizamentos de terra.

Estes esquis de montanha vêm com borrachas Pulse Pads nas bordas e um reforço de fibra que proporciona maior contato com a neve e maior aderência. Eles trazem um protetor de cauda que permite durabilidade máxima para que seu treinamento dure mais tempo. Comprar todos Salomon

Os Salomon QST 118 Skis são uma ferramenta de heróis para dias de heróis e muito mais. Absolutamente a escolha certa para os dias mais profundos do quadril e para as maiores e mais sinuosas montanhas do país, o QST 118 também faz um ótimo trabalho ao dirigir mank e chop e não é tão ruim para os preparados. O segredo está no equilíbrio da área da superfície / perfil do balancim e na doce mistura de agentes amortecedores que misturam carbono, linho e titânio. Leve este para um test drive em um dia profundo e você se tornará um crente.

CARACTERÍSTICAS:

Tipo de Balancim

Balancim duplo - 26% Balancim / 52% Camber / 22% Tail Rocker

Testemunho

Álamo leve Woodcore completo - um woodcore da ponta à cauda oferece ótima estabilidade na neve e recuperação poderosa. Maximiza o contato entre esqui e neve e filtra vibrações.

Laminados

Tecido de linho de carbono C / FX - Uma nova tecelagem com fibras transversais e longitudinais e quantidades maiores de carbono e linho, além de fibra de basalto. Produz maior rigidez torcional, maior aderência e estabilidade da borda.

Ti Único - Uma única camada de reforço Titanal na parte superior do núcleo para excelente aderência na borda, transferência eficiente de energia e vivacidade.

Amortecedor de cortiça - a cortiça é três vezes mais absorvente que a Koroyd. O uso na ponta do esqui permite um alto nível de absorção e amortecimento de vibrações com peso ainda menor.

Pulse Pad - Uma camada de borracha que corre ao longo das bordas e nas zonas críticas do esqui para um passeio mais suave e melhor contato do esqui para a neve.

Paredes laterais

Paredes laterais sanduíche completas - Uma construção laminada com paredes laterais ABS de comprimento total proporciona extraordinário contato suave com o esqui / neve e excelente adaptação ao terreno. A construção laminada permite que a Salomon combine camadas de material ideais para desempenho específico.

Base

Base de grafite sinterizada

Arestas

Reforço total da borda - Um reforço de fibra diretamente na parte superior das bordas melhora a durabilidade, a aderência da borda e a resistência ao choque.

CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS:

Folha superior de TPU brilhante

Protetor de cauda

Compatibilidade de encadernação

Recomendamos um br



Se procura uma loja online especializada em equipamento de esqui, visite a snowinn. Somos distribuidor autorizado da Salomon e todos os nossos produtos de esqui vêm com garantia total do fabricante Salomon. Selecione uma das nossas categorias Esquis e descubra a nossa seleção de produtos Esquis para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Salomon Esqui Alpino QST 118

Tecnologia Salomon Esqui Alpino QST 118

Sustentável Salomon Esqui Alpino QST 118

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Esqui Alpino QST 118

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed