up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Salomon Luvas Propelleritten Dry

Salomon Luvas Propelleritten Dry

plus
Salomon

Salomon Luvas Propelleritten Dry

Description Salomon Luvas Propelleritten Dry

Luva softshell quentes com couro de palma para maior aderência e sentir, ClimaSnow impermeabilização e fino punho. Mulheres ajuste específico.

Especificações:

Peso 1000

Composição Recheio: Pes 100%

Forro: Pes 100% Palmeiras:

Goat Couro Chrome Tanning 100% superior

Corpo: Pa 92%, Pu 8%

Tecnologia:

Couro

Luvas Salomon são feitas de couro de alta qualidade que é forte o suficiente para garantir a durabilidade e suave para proporcionar grande conforto.

Thermolite MICRO

Isolamento de microfibra para dar suavidade downlike e calor sem volume.

Nariz limpe

Feita de um material muito macio colocado no dedo polegar, o nariz limpe permite a fácil remoção da neve ou de água a partir da face sem irritar a pele.

Manguito Curto

Com Salomon punhos curtos, você vai colocar suas mangas de camisa com menos grosseria, a fim de manter o calor dentro e fora da neve.

Velcro encerramento de pulso

O velcro continua a ser o sistema mais simples para ajustar luvas e até mesmo neve não afetará este sistema de fechamento.

Softshell

Um tecido respirável e muito alongamento para o ajuste movimento perfeito.


Não hesite mais tempo e compre Salomon Luvas Propelleritten Dry. Para qualquer outra informação sobre as características de Salomon Luvas Propelleritten Dry, poderá entrar em contacto com a snowinn através do nosso site. A snowinn oferece uma seleção exclusiva de Roupa mulher para esqui e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Roupa mulher vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Luvas.

Características Salomon Luvas Propelleritten Dry

Tipo de luvas
Sem dedos
Cor
Cinzento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up