Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Prancha Snowboard Gypsy Grom

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Prancha Snowboard Gypsy Grom

O snowboard Salomon Gypsy Grom foi projetado para crianças porque oferece excelente desempenho, precisão, controle e manobrabilidade para a prática de snowboard All Mountain, Park e freestyle .

Este snowboard para crianças inclui um Rock Out Camber que permite curvas mais suaves com desempenho máximo e um núcleo de madeira Aspen que facilita a pilotagem, tornando-a suave, leve e rápida.

O núcleo Popster Booster , com reforços de carbono, torna-se um verdadeiro foguete, transferindo muito bem a energia dos pés para a cauda e a espátula, para que você possa pular com mais conforto. O sidecut do EQ RAd permite maior agilidade e velocidade. Este snowboard freestyle vem com um acabamento de pedra polida e uma espátula mais alta para deslizar mais suave. Ela está começando a passar por você na montanha, é hora de você lhe fornecer o Salomon Gypsy Grom Snowboard, um tabuleiro que combina com seu espírito. Sua forma flexível e verdadeira dupla dá-lhe espaço para progredir, versátil e indulgente, o Gypsy Grom irá mantê-la no controle enquanto ela faz ganhos. Construído com um núcleo de Aspen e reforçado com laminados de Popster para adicionado pop, o Salomon Gypsy Grom Snowboard é o caminho para manter sua garota indo em uma trajetória ascendente.

CARACTERÍSTICAS:

Tipo de balancim

Rock Out Camber - Flat entre suas amarras para estabilidade, camber perto dos pés para resposta, e rocker na ponta / cauda para pressionabilidade.

Flex

Soft Flex - Uma prancha de flexão macia é mais manobrável em baixa velocidade e mais tolerante em geral. Este flex é ótimo para pilotos iniciantes e intermediários e para o piloto avançado que prefere uma sensação mais solta de skate para o estilo freestyle.

Forma

True Twin - Uma forma de cartão específico de freestyle. Os comprimentos, larguras e formas da ponta e da cauda são idênticos, juntamente com perfil de núcleo simétrico, flexão e uma posição centralizada.

EQ Rad Sidecut - Linhas equalizadoras e radiais combinadas para o equilíbrio perfeito de agilidade e diversão.

Testemunho

Aspen Core - Núcleo de madeira Aspen certificado com FSC de comprimento total com tiras de madeira de bétula de alta densidade na área de encadernação.

Popster - Maximize o encaixe natural e o poderoso pop de madeira com o perfil central em forma de Popster. Parece que o seu skate kicktail finalmente conectado com o seu snowboard.

Laminados

BA LD - As fibras de baixa densidade permitem que a Salomon produza placas mais leves que mantêm a sua flexibilidade de ação para sempre.

Base

EG extrudado - Um composto mais duro que o EXT, o Salomon EXT EG facilita a manutenção de uma base não sinterizada e adiciona o Electra para aumentar as características de deslizamento.

Compatibilidade de vinculação

2 x 4 padrão de inserção



Compre agora Salomon Prancha Snowboard Gypsy Grom por apenas 0 $. Fabricado pela Salomon, Prancha Snowboard Gypsy Grom encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na snowinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de esqui favoritos. Consulte a nossa gama completa de Pranchas dentro da nossa secção de Snowboards.

Características Salomon Prancha Snowboard Gypsy Grom

Tecnologia Salomon Prancha Snowboard Gypsy Grom

Sustentável Salomon Prancha Snowboard Gypsy Grom

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Prancha Snowboard Gypsy Grom

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed