up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salomon Botas Esqui Alpino Divine R60 14/15

Salomon Botas Esqui Alpino Divine R60 14/15

Salomon Botas Esqui Alpino Divine R60 14/15

Salomon Botas Esqui Alpino Divine R60 14/15

plus
Salomon

Salomon Botas Esqui Alpino Divine R60 14/15

Description Salomon Botas Esqui Alpino Divine R60 14/15

Projetado para o calor e conforto, Divine oferece desempenho perdoar e uma das mulheres encaixam

Tecnologia:

Ferramenta livre adaptação captura: Ferramenta de personalização livre Fácil de o volume lowerleg girando e movendo-se a captura lateralmente

Polar: jaqueta de lã no revestimento proporciona maior calor

Bi PP material de menor shell: Um escudo bi injetado combinado com Polipropileno, um material mais macio e mais leve que o PU, dando rigidez bem adaptada e alta resistência UVA em uma boa relação preço / qualidade.

Advanced Technology Shell: Nova geração de botas de esqui de baixo perfil com base em uma segunda camada da pele, Second Skin último, perfil shell Spaceframe e dinâmica Energyzer para melhor ajuste e desempenho.

Bi PP material de cuff superior: A traseira reforçada, inserção lateral, permite o uso de um manguito frente mais suave para maior envolvimento perna e flex progressivo. Combinado com Polipropileno, um material mais macio e mais leve que o PU de alta resistência UVA em uma boa relação preço / qualidade.

Mulheres liner: Um forro com uma altura e manguito específico adaptado para mulheres pernas e panturrilhas.

Calcanhar e dedo do pé almofadas removíveis din: salto e do dedo do pé almofadas podem ser substituídos quando desgastados

Mulheres salto cunha: bolso de calcanhar estreito para melhorar calcanhar hold e aumentar elevador de calcanhar proporcionando a postura esqui perfeita

Xfit Fusão Conforto: Uma camada confortável, único construído, thermo forro moldáveis ​​com uma área de língua customizável para perna e tornozelo conforto.

4 micro fivelas de plástico


Se procura uma loja online especializada em equipamento de esqui, visite a snowinn. Somos distribuidor autorizado da Salomon e todos os nossos produtos de esqui vêm com garantia total do fabricante Salomon. Selecione uma das nossas categorias Material esqui e descubra a nossa seleção de produtos Material esqui para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Salomon Botas Esqui Alpino Divine R60 14/15

Largura
Largo (101-106 mm)
Nível
Principiante-intermédio
Género
Mulher
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

Produtos relacionados

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up