Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Prancha Snowboard Craft

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Prancha Snowboard Craft

Se você é um snowboarder que ama a velocidade e busca explorar todos os terrenos da montanha, a Salomon Craft snowboard é uma boa escolha que o levará a descobrir um novo conceito de estabilidade e resistência a um preço muito bom .

A marca francesa combinou vários elementos para tornar este snowboard muito mais potente. A construção em arco Rock Out Camber e EQ Rad oferece versatilidade e agilidade em termos de terreno , graças ao seu perfil plano nas amarrações e ao arco junto aos pés.

O núcleo de Popster , mais fino sob o pé, mas mais grosso próximo às amarrações, fornece grande força nos saltos que são amortecidos por causa das Almofadas de Borracha Real nas pontas .

Com a base do slix , você pode voar, pular, cair e continuar avançando na neve com facilidade e aproveitando ao máximo sua atividade esportiva favorita.

O artesanato é nosso “pau para toda obra” em estilo livre, orçamento amigável e acessível para todos os pilotos. Agora equipado com paredes laterais de cortiça para uma abordagem ecologicamente correta para pousos suaves e passeios suaves, além de nossa curvatura rochosa para acessibilidade em estilo livre em todas as montanhas. De Veludo De Veludo E Golpes Secundários Para Saltos De Parque E Pow Fields, O Artesanato Não Desaponta.


Benefícios:

Versatilidade:
Do intermediário ao especialista e do Pow ao parque, o médio Flex e versátil Rock Out Camber tornam esta prancha pronta para se destacar em qualquer área e condição na montanha.

Pop:
Nosso Popster Core apresenta uma área fresada sob os pés, permitindo a transferência de energia eficiente para as zonas mais espessas na ponta e na cauda para explosivos explosivos.

Valor:
Apresentando Aspen Strong Core, Popster, Cork Rails, Tudo Em Uma Base Sinterizada Com Nosso Perfil De Camber Híbrido; Não é de se admirar que esta diretoria ganhou o prêmio Transworlds ´´Bang For Your Buck´´.


Especificações:

Largura: Regular
Flex: Médio
Brincadeira: 4/5
Precisão: 3/5
Capacidade de resposta / Pop: 3/5
Flutuação: 3/5:
Comprimento do contato: 1 030
Borda efetiva: 1 130 Mm
Comprimento do nariz: 235 Mn
Tamanhos de ligação recomendados: S / M
Postura Recomendada: 530 Mm
Peso máximo do cavaleiro: 70 kg
Peso mínimo do cavaleiro: 50 kg


Tecnologia:

Rock Out Camber:
Plano entre suas amarrações para estabilidade, curvatura perto dos pés para resposta e um rocker na ponta / cauda para pressionabilidade.

Eq Rad:
Linhas retas e radiais do equalizador combinadas para o equilíbrio perfeito entre agilidade e diversão.

Popster:
Perfil Woodcore moldado com variação de espessura estrategicamente posicionada. Maximiza o encaixe natural e o pop poderoso da madeira. Parece que o seu skate Kicktail finalmente se conectou ao seu snowboard.

Gêmeo verdadeiro:
Freestyle específico: comprimentos de ponta / cauda idênticos, perfil de núcleo simétrico, flex e uma posição de ligação centrada.

Ba Md:
Camadas de fibra de vidro de média densidade feitas na Europa garantem um nível de qualidade consistente para placas leves e vivas.

Sinterizado:
Um padrão da indústria para materiais básicos sinterizados de qualidade. Oferece um equilíbrio moderado entre a velocidade criada por uma superfície dura e uma boa retenção de cera.

Aspen Strong:
A Cnc selecionou tiras de madeira de alta densidade para as pastilhas e zonas de trilhos, resultando em maior resistência ao impacto e flexibilidade previsível do dia de abertura até a lama da primavera.

Acabamento em pedra médio:
Um acabamento de estrutura média que melhora nosso deslizamento de base sinterizado rápido. Mais rápido em todas as condições de neve, do veludo veludo frio da manhã à neve derretida da primavera.

Freestyle Eb:
De desafinar a ponta e a cauda a uma afinação de manutenção da borda de 2 graus em todas as partes principais do corte lateral, de volta a um bisel de 3 graus entre os pés. Isso oferece a mistura completa de espera e perdão nos trilhos.

Royal Cork Rails:
Proteja o planeta e suas bordas com esta versão ecológica dos trilhos de borracha reais. Todo o impacto e absorção de vibração que você precisa ao defender a mãe natureza.




Não hesite mais tempo e compre Salomon Prancha Snowboard Craft. Para qualquer outra informação sobre as características de Salomon Prancha Snowboard Craft, poderá entrar em contacto com a snowinn através do nosso site. A snowinn oferece uma seleção exclusiva de Snowboards para esqui e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Snowboards vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Pranchas.

Características Salomon Prancha Snowboard Craft

Tecnologia Salomon Prancha Snowboard Craft

Sustentável Salomon Prancha Snowboard Craft

Saiba mais | SnowinnLAB

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Prancha Snowboard Craft

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed