up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salomon Máscaras Esqui Cosmic Fotocrômico

plus
Salomon

Salomon Máscaras Esqui Cosmic Fotocrômico

Description Salomon Máscaras Esqui Cosmic Fotocrômico

Uma solução ideal para usuários de óculos que combatem instantaneamente o embaçamento, a SMIC usa a construção do sistema de fluxo de ar Salomons, oferecendo uma circulação de ar eficiente nos óculos de proteção.

Também cria um maior.

CAMPO DE VISÃO e clareza óptica pura Ride nevoeiro livre ao usar óculos, em qualquer condição.

smic Photochromic é o óculos que os usuários de óculos estavam esperando.

Isto.

Adapta-se muito bem aos óculos, e não vai nevoeiro, não importa o quão espesso o ar fica ou o quanto você esquia.

E a lente fotocromática muda com a luz neces.

Especificações:

Solução Over The Glass: Mais do que apenas.

Fit, a solução OTG para mouses smics tem uma forma confortável sobre os óculos, e reduz drasticamente o embaçamento, melhorando o fluxo de ar ao redor dos olhos.

Circulação de ar eficiente: As aberturas de ventilação cuidadosamente projetadas e testadas garantem que mais ar passe através dos óculos para evacuar a umidade e reduzir o embaçamento.

Mudança dinâmica de matiz: ajusta-se dinamicamente a mudanças de luz, de mais claras para mais escuras, e resiste aos efeitos das temperaturas ld no tom.

Características:

.

CAMPO DE VISÃO: visão máxima.

Ajuste: MediumLarge.

Fit, Espuma facial de camada tripla, OTG.

Quadro: Mono material Soft.

Frame FOG NTROL: Sistema de fluxo de ar LENS: 100% UV ......


Descubra a gama completa de produtos esqui da Salomon, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na snowinn, a sua loja online de esqui, poderá comprar o nosso produto Salomon Máscaras Esqui Cosmic Fotocrômico online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Salomon Máscaras Esqui Cosmic Fotocrômico

Tipo de lente
Fotocrómico
Cor
Branco
Género
Unissexo
Idade
Adulto
OTG
Não
Intervalo de proteção
Photochromic 1-3

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salomon Máscaras Esqui Cosmic Fotocrômico

Ótimo, mas não excelente

-

Prós O óculos tem um excelente contraste em quase todas as situações (sol / nuvens / nevoeiro) que ajuda a definir o terreno em que está a andar. Grande clareza e realce de cor Adapta-se muito rápido às condições de mudança É muito resistente a arranhões Contras Em contornos ensolarados não é muito escuro, então se você estiver andando com o sol na sua frente, às vezes é um pouco difícil de ver. Se há reflexos (como em um parque de estacionamento ou em objetos brilhantes) do sol, ele cria um brilho irritante ao analisar o espectro de visão (como ver através de um prisma). Ele embaça facilmente quando você não está se movendo, mas quando você começa a se mover, ele limpa rapidamente

Salomon Máscaras Esqui Cosmic Fotocrômico

Salomon foto cósmica

-

A máscara tem uma visão periférica excepcional, adapta-se muito bem aos contornos do rosto com acolchoamento suave. Verry Bom em todas as condições Sun e Fog. Definitivamente recomendado, valor ao dinheiro !!

Salomon Máscaras Esqui Cosmic Fotocrômico

Máscara salomon

-

Linda máscara que se comporta bem com meus óculos. Excelente preço e muito bom como sempre a entrega.

Salomon Máscaras Esqui Cosmic Fotocrômico

Muito boa máscara

-

Máscara grande, grande visão periférica estofamento excelente qualidade, comprovada com dia claro e ensolarado, excelente resposta, muito claramente, se ajusta aos contornos do rosto muito bem. O melhor preço que eu encontrei, eu recomendo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up