up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salomon Esqui Nórdico Aero 7 ESkin

Salomon Esqui Nórdico Aero 7 ESkin

Salomon Esqui Nórdico Aero 7 ESkin

Salomon Esqui Nórdico Aero 7 ESkin

plus
Salomon

Salomon Esqui Nórdico Aero 7 ESkin



POUPE DINHEIRO CONFIGURANDO O SEU PACK

Description Salomon Esqui Nórdico Aero 7 ESkin

Os esquis Salomon Aero 7 eSkin oferecem excelente aderência, bom deslizamento, controle e manobrabilidade aos esquiadores intermediários e avançados para a prática de esqui clássico .

A tecnologia My Custom Ski facilita a seleção desses esquis de montanha de acordo com o seu peso, para que a manobrabilidade seja mais fácil e sem muito esforço. Além disso, o SkinGrip + oferece uma excelente aderência e deslizamento suave na pista.

Estes esquis clássicos têm uma curvatura eficiente entre o calcanhar e os dedos, o que permite a aceleração máxima e o chute fácil. A sola G3 de alto desempenho e o núcleo Densolite 2000 proporcionam leveza, rigidez e impedem a torção do pé. O AERO 7 SKIN é um ótimo esqui para desenvolver habilidades clássicas de esqui, com maior confiança e capacidade de manobra. Apresentando uma forma S CUT para controle e estabilidade, elimina a necessidade de enceramento diário, graças à sua base Skingrip +. Agora disponível com nossa própria encadernação móvel, basta agarrá-los e pronto!


Benefícios:

Encadernação móvel ergonômica: A encadernação PROLINK SHIFT é facilmente deslocada para trás / para a frente para melhorar o desempenho do seu esqui.
Aderência e silêncio: a tecnologia SkinGrip + 100% mohair fornece o equilíbrio perfeito entre aderência e deslizamento.
Estabilidade e controle: O formato S Cut e o comprimento médio do esqui proporcionam aos esquiadores controle e estabilidade adicionais, para máxima confiança na neve.


Tecnologias:

Meu esqui personalizado:
Nosso processo de produção de alta qualidade permite selecionar o esqui exato que você precisa com base no seu peso corporal.

SkinGrip +:
Pele 100% MOHAIR com igual equilíbrio de aderência e deslize. Como é colado, você precisa de um ferro para trocá-lo quando queimado (depois de aproximadamente 800 km).

Calcanhar Toe Camber:
Camber clássico altamente eficiente, que facilita o chute e a compressão ao pressionar com o antepé, mas permanece elevado ao pressionar com a parte central ou traseira do pé. Melhora a aceleração de deslizamento e retorno de esqui.

Base G3:
Base de desempenho.

Densolite 2000:
Núcleo rígido leve, consistente e de torção, fabricado com filme de fibra de vidro bidirecional e espuma Densolite pré-moldada.



Compre Salomon Esqui Nórdico Aero 7 ESkin ao preço mais baixo! A nossa loja online de esqui, a snowinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Esquis a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Salomon Esqui Nórdico Aero 7 ESkin. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo esqui com preços incríveis!

Características Salomon Esqui Nórdico Aero 7 ESkin

Pacote de Esqui
Não
Nível
Intermédio-avançado
Cor
Preto
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Utilização Recomendada
Esquis de fundo clássico

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up