Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salomon

Sustentável

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Os esquis Salomon XDR 84 Ti + Warden MNC 13 Oil Green C90 têm materiais que os tornam duráveis e leves, para oferecer contato suave com a neve e melhor desempenho na pista, para que você possa praticar todo o esqui na montanha por muitas outras horas.

A casa francesa patenteou a tecnologia C / FX, resultante de uma combinação de carvão e linho, de ponta a ponta, e vai em direção à espátula e à cauda. Esse reforço torna esse esqui nas montanhas mais amortecedor, reduz vibrações e fornece mais transmissão de energia.

Este esqui Salomon também foi construído com um núcleo de madeira de álamo que oferece excelente estabilidade e contato suave com a neve. O reforço de titânio sob o pé facilita a escultura e, com as borrachas Pulse Pads , você deslizará suavemente pela montanha. A largura do skate é de 84 mm e o comprimento é de 165, 172, 179 e 186 cm. Características:

Prática: todas as montanhas

Opção de ligação / sistema:

Diretor mnc 13

Construção e núcleo:

Tudo mtn c / fx forma

Woodcore completo

Rocker:

Todo o terreno rocker 2.0

Reforço:

Carbono

Único laminado ti

Características específicas:

Almofada de pulso

Zona de energia Ti

3 pontos de gorjeta

Folha superior:

Tapete Tpu

Aluguel:

Protetor de ponta

Protetor de cauda

Especificações:

Tamanho: 165, 172, 179, 186

Cauda: 112, 113, 114, 115

Sugestão: 129, 130, 131, 132

Cintura: 84, 84, 84, 84

Tecnologia:

Construção e núcleo / paredes laterais de sanduíche completo:

A construção em laminado com paredes laterais abs de comprimento total proporciona um extraordinário contacto de neve / esqui suave e uma excelente adaptação ao terreno. A construção laminada nos permite combinar camadas de materiais ideais para um desempenho direcionado.



Na snowinn damos valor a produtos esqui de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos esqui com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Esquis da snowinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Tipo de Rocker

Rocker na ponta e cauda

Largura do Patim

81-85 mm

Pacote de Esqui

Sim

Nível

Intermédio-avançado

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui polivalente

Tecnologia Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Sustentável Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Saiba mais | SnowinnLAB

Opinião dos nossos especialistas. Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.95 / 5

22 Comentários

5 estrelas

95%

4 estrelas

5%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Encomendado

15/09/2022

MANTAUT GERARD

Olá, quero encomendar este produto Salomon Ski Alpin XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90 mas no tamanho de 172cm. Você tem nesse tamanho? Obrigado por sua resposta. Cordialmente.

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Qualidade máxima

17/04/2022

Thomas

Muito bom negócio e muito boa aderência dentro e fora da pista (solavancos e pó)

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Excelente

12/04/2022

Pablo

Van dpm, recomendado 110%

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Esqui muito bom. bom vendedor

02/02/2022

Marc M.

Passei muito tempo procurando esquis de montanha que combinassem com meu estilo de esqui. E estes são perfeitos, os melhores esquis que tive até agora. Eu definitivamente os compraria novamente. Por parte da Snowinn, muito bom tratamento e entrega. É o site que sempre uso para comprar meu material.

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Salomon xdr 84 ti

22/12/2021

Branislav

O pacote com os esquis chegou muito rápido e estou super feliz com os meus novos esquis Salomon. Processo de pedido fácil e ótimo preço para esquis decentes. Estou ansioso para usá-los em breve.

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Serviço perfeito

13/12/2021

Horst

Encomendei o Salomon XDR 84 Ti incluindo a encadernação Warden MNC 13 Gold C 90 Alpine Skiing com as configurações desejadas. Tudo foi enviado para mim exatamente assim em apenas 4 dias úteis. Este é um serviço perfeito para mim, por isso tenho de dar a melhor classificação possível. Depois de já ter esquiado o esqui, só posso confirmar que é realmente um excelente esqui all-mountain, muito fácil de esquiar nas pistas em todas as condições de neve.

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Super

23/11/2021

Helmut

Os esquis chegaram muito rápido e estou super feliz com meus novos esquis Salomon. Deixe a amarração se ajustar e pronto ...

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Ótimo serviço

15/06/2021

Chris

Os esquis chegaram em segurança logo após o pedido. Processo de encomenda fácil e ótimo preço para esquis decentes. Estou ansioso para usá-los em breve.

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Esquis polivalentes muito bons - all mountain

05/02/2021

Carlos

Esquis muito bons para quem procura versatilidade, vão MUITO BEM nas pistas a altas velocidades e também se defendem muito bem fora de pista ou quando as pistas estão em más condições no final do dia. Eu os recomendo sem dúvida. As cores que tem ganham muito pessoalmente, são muito elegantes e todas em perfeita harmonia.

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Super serviço

19/01/2021

Stefan

Ainda não tive tempo de testar os esquis, mas a velocidade e o serviço da Snowinn são 100% completos. Pedi uma quinta à noite e recebi entrega na segunda efm. Estava com pressa para comprar esquis, pois dois dias depois íamos. Snowinn entrega perfeitamente. Mais rápido do que todos os sites suecos que não teriam tempo de conseguir os esquis a tempo. Muito obrigado.

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Esquis muito bons e snowinn perfeito

09/12/2020

Asier

Esquis excelentes. Um all-mountain ideal para começar fora de pista, graças à sua largura de skate de 84mm, que não penaliza na pista, pois o esqui tem um perfil bastante pistero. Eles são muito estáveis, mesmo em alta velocidade. O serviço da Snowinn, ótimo também, frete muito rápido e com as encadernações montadas com as indicações que foram feitas na hora da compra.

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Excelente salomon e excelente snowinn

25/11/2020

Josep

Os esquis chegaram em perfeitas condições e as amarrações conforme solicitei, ajustadas para as minhas botas e com a força de fechamento correta. A entrega atrasou alguns dias mas é normal já que fiz a compra numa quarta-feira à tarde. Tendo em conta que têm que montar as encadernações e ajustá-las, parece um prazo de entrega fantástico, na sexta-feira a transportadora que escolhi as tinha e na segunda eu as tinha em casa. O que mais se pode pedir? Deixe a neve cair ...... Excelente preço! Excelente serviço! Fantastic Snowinn!

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Reveja

26/10/2020

Christian Kuzan

Passei algum tempo pesquisando diferentes esquis online. Eu escolhi este par. Eu os havia encontrado através de um varejista de esquis de demonstração de 1 ano no Colorado. Eu estava quase pronto para fazer a compra por meio deles quando achei que deveria pesquisar um pouco mais na internet. Foi quando encontrei o snowinn.com. Eles ofereceram o mesmo par pelo mesmo preço, mas não foram usados. Fiquei um pouco apreensivo ao fazer um pedido de uma empresa fora dos Estados Unidos porque me preocupava com o transporte marítimo internacional durante a COVID. Mas, eu pedi os esquis de qualquer maneira. Acontece que eu não tinha nada com que me preocupar. Os esquis chegaram 4 dias depois que eu os encomendei. Eles foram embalados maravilhosamente para não haver batidas ou arranhões durante o transporte. Eu definitivamente faria um pedido de snowinn.com novamente.

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Ótimo esqui, ótima construção, ótima embalagem

20/07/2020

Adam

Comprei esses esquis como eram os que eu estava olhando e estavam pela metade do preço na pousada Snow. No início, tive um problema ao pressionar o pagamento dos esquis e bastões, mas apenas £ 20 pelos bastões foram cobrados e os esquis foram retirados do pedido. Cancelei esse pedido com muita facilidade online e gravei (sem usar código de desconto que só se aplicava a postes) e ambos os itens passaram bem. Os esquis e bastões chegaram dentro do prazo de entrega estimado e a embalagem estava excelente. Sellophane deixou nos esquis o máximo possível (exceto onde teve que ser retirado para furar as amarrações) e muito plástico bolha dentro da caixa. Os esquis foram enviados não travados juntos e embalados separadamente com bolha, o que é bom para evitar arranhões durante o transporte. As amarrações foram bem perfuradas pelo que parece, ambas centradas na marca recomendada e apenas micro ajustes necessários para obter a pressão para a frente exatamente certa para minhas botas. No geral, uma ótima compra e eu recomendo snow inn e vou usá-los novamente sem hesitação.

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Esqui top

27/05/2020

Lillo

O esqui confirma o que promete quando usado. A qualidade da construção é muito boa. Além disso, o esqui pode ser conduzido muito bem em diferentes condições de inclinação.

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Great ski

05/03/2020

Alexander T

Grandes esquis muito felizes

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Boa compra a um bom preço

21/02/2020

Jorge

Produto muito bom a um ótimo preço. Seriedade de Snowinn, mas falta da transportadora MRW, sendo que a ordem mais tarde prometida por Snowinn e eu também tive que ir ao escritório central em vez de levá-la para minha casa

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Ótima compra

12/02/2020

Javier

Bom produto a um bom preço com entrega sem problemas em dois dias.

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Atenção montagem de fixações

10/02/2020

Math

Esquis recebidos a tempo. Corresponde à descrição, mas uma das fixações foi parcialmente montada e a outra foi montada de cabeça para baixo ...

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Grandes esquis todo

06/02/2020

Pete

Ótimos esquis de montanha, com ótimo controle sobre as pistas, muito fácil de rodar e esculpir, também são leves e muito boas. Se você só pode carregar um par de esquis, essas são as melhores opções. Pedi-os para o meu filho, pois são muito mais baratos aqui do que na loja. Pedido feito na sexta-feira e eles chegaram na quinta-feira seguinte no Reino Unido, para entrega em 6 dias da Espanha. As ligações foram ajustadas para o tamanho da bota e o din (peso), embora eu as tenha ajustado ligeiramente para o meu filho. No geral, um ótimo par de esquis.

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Grande

23/01/2020

Mohamed

Excelente compra

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Excelente

13/01/2020

Pier

Tudo perfeito, enviado dentro do prazo. Loja confiável. Eu recomendo

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Salomon Esqui Alpino XDR 84 TI+Warden MNC 13 Gold C90

Fixação

20/11/2022

I Zafra

Olá, Pelo que vejo a fixação é aparafusada e não em trilhos. O que você precisa para a montagem? Comprimento e modelo da sola da bota? Muito obrigado.

Resposta de Christian

Olá Em princípio é necessário indicar o comprimento do sapato, o seu nível e o peso do corpo.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed