Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salewa

Sustentável

Salewa Mochila Winter Train 26L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salewa Mochila Winter Train 26L

Um equipamento esportivo essencial para todos os entusiastas de mochila, o Salewa Winter Train 26BP é uma mochila ideal, elegante e leve, projetada para suas caminhadas ou montanhismo de alta intensidade. Pode muito bem adaptado do esqui sertanejo ao uso urbano, pois possui capacidade de 26 litros e é compatível com o sistema de hidratação.

Feito com Robic durável, resistente à abrasão e ao desgaste, para que você possa carregá-lo nos terrenos mais difíceis da montanha. Graças ao sistema de transporte Contact Flow Fit e canais de ar 3D que permitem maior transpiração e reduzem a temperatura do corpo, mantendo as costas secas o tempo todo.O sistema de compressão dupla (TCS) oferece estabilidade e controle máximos quando você está caminhando pelos terrenos mais difíceis. Além disso, as tiras de ombro divididas oferecem a máxima liberdade de movimentos do corpo. O design da parte superior do rolo com fecho de fivela e acesso lateral permite que você obtenha seu equipamento com facilidade e rapidez.

Seja em viagens diárias ou caminhadas com muito espaço e bolsos, o Salewa Winter Train 26BP é uma mochila durável e de alta qualidade para todos os globetrotters. As mochilas são o único companheiro verdadeiro em suas caminhadas. Então escolha sabiamente! O Winter Train 26 é um pacote robusto de 26 litros para esqui alpino, alpinismo de alta velocidade e esportes de montanha.

.

Feito da Robust Robic Um nylon especial de alta tenacidade que é 60% mais resistente ao rasgo do que os tecidos convencionais de nylon Canais de ar.

Combina isso com o controle ideal de carga através de um contato próximo com o corpo.

Como resultado, ele permite um transporte confortável e mantém as costas secas, mesmo durante subidas rápidas e indutoras de suor.

.

O sistema de compressão Twin Salewa permite que você prenda o volume com uma só mão e com segurança, prenda o capacete, enquanto as tiras finas para os ombros divididas oferecem boa flexibilidade, especialmente durante atividades em movimento rápido ou movimentos dinâmicos.

E há acesso rápido e fácil ao compartimento principal através do zip de três vias.

.

Os recursos adicionais incluem acessório de esqui na diagonal, com fivelas magnéticas para garantir um manuseio fácil e rápido, incluindo luvas com opções de acessório duplo (fixação instantânea através da fivela frontal ou do acessório traseiro), um compartimento base com zíper e reforçado separado para peles, grampos ou Roupas molhadas, machado de gelo e fixação de vara, além de um bolso interno dedicado para kit de segurança para sua pá e sonda.

.




Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na snowinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Malas e mochilas da Salewa. O preço de Salewa Mochila Winter Train 26L é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características Salewa Mochila Winter Train 26L

Cor

Preto

Capacidade

21-30 L

Género

Unissexo

Idade

Adulto

Estrutura

Sem estrutura

Utilização Recomendada Snowinn

Esqui de montanha

Tecnologia Salewa Mochila Winter Train 26L

Sustentável Salewa Mochila Winter Train 26L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salewa Mochila Winter Train 26L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

50%

4 estrelas

50%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Salewa Mochila Winter Train 26L

Ótima mochila

17/05/2021

Filippo

Mochila excepcional, uso há 3 temporadas para alpinismo de esqui, a única falha é o porta-capacete que deve ser aberto toda vez que você abrir o zíper superior, caso contrário ok

Salewa Mochila Winter Train 26L

Para o mestre

29/01/2019

T.O

É difícil dominá-lo, mas é muito leve. O comprimento de trás é curto.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Salewa Mochila Winter Train 26L

Ótimo produto

17/12/2018

Michele Maggioli

Eu tentei a mochila em uma viagem splitboard e achei perfeito. Espaçoso material certo, de fácil acesso, mesmo com o capacete ligado à possibilidade de abri-lo lateralmente. A única falha é as instruções um pouco "à intuição".

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed