up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salewa Casaco Polar Com Capuz Vesuvianlite

Salewa Casaco Polar Com Capuz Vesuvianlite

Salewa Casaco Polar Com Capuz Vesuvianlite

Salewa Casaco Polar Com Capuz Vesuvianlite

plus
Salewa

Salewa Casaco Polar Com Capuz Vesuvianlite

Description Salewa Casaco Polar Com Capuz Vesuvianlite

Salewa Vesuvian Lite Hoodie é um hoodie quente, respirável, fácil de cuidar e inodoro projetado especialmente para todos os alpinistas, que goza a alta adrenalina de rotas de escalada non stop e atividades aeróbicas elevadas. Este hoodie atualizado é o mais leve e embalável que oferece funcionalidade e conforto ideais.

Feito com tecidos naturais e suaves que são leves, respiráveis, duráveis, proporcionam conforto ao lado da pele e máxima mobilidade . Além disso, o tecido natural permite que o vapor de umidade escape da temperatura corporal reguladora e aumente o conforto sob o Moletom Salesita Vesuviano Lite.

Além disso, o capuz ajustável e os punhos com elásticos vinculam o vento ou a neve, mantendo-o quente e protegido durante todo o dia. Os 2 bolsos com zíperes têm capacidade de armazenamento suficiente para seus itens essenciais diários. O protetor de queixo macio e não irritante mantém você aquecido e confortável.

Sem dúvida, Salewa Vesuvian Lite Hoodie é um moletom ideal para cada alpinista, pois é adequado para todos os climas variados, é um vestuário de montanhismo ideal . Este hoodie leve com estampa delicada filigrana é uma thatll companheiro acolhedor mantê-lo aquecido



Características:


- Capa costurada com ligação gumes


- Soft, protetor de queixo não irritante


- Elástico hem gumes ligação


- Punhos com ligação elástica gumes


- 2 bolsos externos com fecho


Não hesite mais tempo e compre Salewa Casaco Polar Com Capuz Vesuvianlite! Na snowinn, todos os nossos produtos Roupa mulher têm a garantia total do fabricante da marca Salewa. Ao comprar na nossa loja de esqui, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de esqui. Faça o seu pedido agora e receba Salewa Casaco Polar Com Capuz Vesuvianlite o mais rapidamente possível em casa.

Características Salewa Casaco Polar Com Capuz Vesuvianlite

Capuz
With hood
Cor
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up