up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salewa Casaco Polar Selva

plus
Salewa

Salewa Casaco Polar Selva

Description Salewa Casaco Polar Selva

Salewa Selva Half Zip é uma jaqueta de camada média que é quente, repelente à água de secagem rápida, à prova de vento, projetada para todos que são apaixonados por montanhismo e escolhem o conforto. Ele é construído para fornecer funcionalidade ideal e isolamento respirável durante atividades de alta intensidade no ambiente de montanha, como caminhadas ou trekking alpino.

Feito com 2 vias stretch Polarlite , que é tecido de isolamento leve, respirável, quente e secagem rápida, oferecendo o máximo conforto e calor. As mangas projetadas ergonomicamente garantem o máximo de movimentos do corpo sem qualquer desconforto.

Além disso, os punhos com elástico vinculam o vento ou a neve, mantendo-o aquecido e protegido durante todo o dia. O bolso com fecho no peito tem capacidade de armazenamento suficiente para os seus itens essenciais diários.

Sem dúvida, Salewa Selva Half Zip é uma jaqueta ideal para suas viagens de montanhismo, pois é adequado para todas as condições climáticas variadas, é um vestuário de montanhismo ideal. Selva Pl M Hz.



Na snowinn, apresentamos todas as características de Salewa Casaco Polar Selva. Na nossa loja de esqui, poderá encontrar diferentes tamanhos de Salewa Casaco Polar Selva. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Salewa Casaco Polar Selva e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento esqui.

Características Salewa Casaco Polar Selva

Capuz
Without hood
Cor
Dourado

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salewa Casaco Polar Selva

Salewa selva half zip

-

Excelente produto quente macio e leve

Salewa Casaco Polar Selva

Salewa selva half zip

-

excelente velo, bem feito e quente para usar nas montanhas, tanto no inverno quanto no verão

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up