up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salewa Camisa Manga Curta Pordoi Dryton

plus
Salewa

Salewa Camisa Manga Curta Pordoi Dryton

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salewa Camisa Manga Curta Pordoi Dryton

Looks tradicionais reinventados: O Pordoi seco shirt de tecido rápida Dryton secagem com ombros reforçados e comprimentos de manga ajustáveis ??é tudo, mas à moda antiga. Luminoso e arejado, garante uma óptima gestão de temperatura. Ele também mantém a resistência odor mais com a tecnologia Polygiene se sair para caminhar ou para uso diário.

Características:

Painel de botões de comprimento total

Bolso no peito com fecho

Pregas costuradas decorativos

Viagem

Montanha estilo de vida

Leve

Durabilidade

Respirabilidade

Especificações:

Peso: 115 g

Worlds Usuário: Alpine Life & Outdoor

Fit: Magro

Comprimento de volta: 70 centímetros

Camadas: Firstlayer

Acabamento: Proteção Vital

Material principal:

Dryton AM1 madras pêssego 80

Tecnologia:

Dryton:

Tecidos Dryton são cuidados fácil, confortável, durável e de secagem rápida, eles são desenvolvidos para atingir a sensação de toque natural. DRY'TON tecidos são realizados por estrutura ou o conteúdo de humidade para mover rapidamente ao longo e evapora-se de forma mais eficiente. A umidade da pele é eliminada muito rapidamente. O corpo está protegido contra superaquecimento durante a atividade física e de refrigeração após a ação cessou. Fibras, misturas e construções são escolhidos para assegurar um bom a excelente protecção solar para a pele.

Proteção de mosquito:

HealthGuard Proteção Vital é um acabamento de tecido único, de longa duração que foi projetado para fornecer proteção essencial contra os mosquitos, mosquitos e outros, insects.This mordedura desagradáveis ??obras tecnológicas inovadoras, repelindo insetos para evitar desagradáveis, picadas que coçam, coadjuvante na prevenção de doenças tropicais como a malária, vírus do Nilo Ocidental e outras doenças transmitidas vetor estando a espécie na pele e fabric.Independently provado ser não sensibilizante e irritant.Independently comprovada para reduzir significativamente picadas de insetos irritantes em até 90% e é 90% eficaz não em repelir o repasto sanguíneo insects.45% de redução dos desembarques de mosquito. Em Testes independentes demonstraram algum nível de proteção para áreas em torno da peça tratada descoberto partes devem no entanto

ser sempre tecnologia protected.The Healthguard é sinérgica, a característica única de venda da nossa tecnologia é que a eficácia de doses baixas de ingredientes activos são acelerados, assegurando para proporcionar funcionalidade real e durabilidade aos clientes, enquanto utilizando quantidades mínimas de product.It não é tecnologia Nano? não há risco de compounds.This voláteis altamente eficazes, tecnologia de dupla ação também inibe odores e bactérias comuns que garantam tecidos mais frescos e roupas mais higiénicas e duradouras; proporcionando um verdadeiro ponto de diferença.

Além disso, as características desta nova tecnologia de tecidos assegurar roupa é protegida contra a coloração, descoloração e degradação provocada por micróbios? ajudando a manter as compras olhar mais novo e limpo por mais tempo, lavagem após wash.Durable até 50 washes.Advanced tecnologia, flexível e versátil pode ser aplicado a qualquer fabric.Environmentally amigável, biodegradável e segura para uso melhora a manipulação de fabrics.Fight os bugs , ficar fresco e sentir o seu melhor como você viajar os continentes com a ajuda de HealthGuard Proteção Vital!

Cuidado fácil

Prova UV: UV 30+ Proof

Secagem rápida


Com Salewa Camisa Manga Curta Pordoi Dryton poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Salewa e de produtos esqui, visite as categorias de produtos de Roupa mulher que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na snowinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Salewa Camisa Manga Curta Pordoi Dryton

Tipo de mangas
Curta
Cor
Laranja

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up