Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Salewa

Sustentável

Salewa Casaco Pedroc Hybrid Stormwall/Durastretch

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salewa Casaco Pedroc Hybrid Stormwall/Durastretch

A Salewa Pedroc Hybrid SW / DST é uma jaqueta híbrida de softshell que é uma jaqueta leve, à prova de vento e versátil, projetada especialmente para todos os alpinistas, que desfrutam da alta adrenalina de rotas de escalada sem parar e atividades aeróbicas elevadas.

Esta jaqueta atualizada é feita com uma combinação de diferentes tecidos para fornecer funcionalidade ideal e máximo conforto . A jaqueta híbrida Pedroc combina tecido softshell Stormwall repelente de água, à prova de vento e respirável de 3 camadas para proteção contra intempéries com Durastretch® de 4 vias para liberdade de movimento.

Além disso, o capuz ajustável e os punhos com elásticos vinculam o vento ou a neve, mantendo-o quente e protegido durante todo o dia. Os 2 bolsos com zíperes têm capacidade de armazenamento suficiente para seus itens essenciais diários. As construções ergonômicas e o padrão de movimento livre oferecem máxima liberdade de movimentos corporais.

Sem dúvida, Salewa Pedroc Hybrid SW / DST é uma jaqueta ideal para todos os alpinistas, pois é adequada para todos os climas variados, é um vestuário de montanhismo ideal . O Casaco Híbrido Pedroc é um softshell híbrido que combina diferentes tecidos para oferecer proteção para caminhadas rápidas e atividades ao ar livre de alta octanagem em condições mais frias.

Desenvolvido em conjunto com os atletas da SALEWA, que treinam regularmente nos Alpes, o casaco é projetado para oferecer proteção e funcionalidade para atividades como treinamento de montanha, caminhadas rápidas e caminhadas e trekking regulares.

A jaqueta se beneficia do design de mapeamento corporal da SALEWA, que combina diferentes tecidos com diferentes partes do corpo para desempenho específico em cada área.

O casaco híbrido Pedroc combina tecido flexível à prova de água, à prova de vento e respirável de 3 camadas de tempestade Stormwall para proteção contra intempéries com estiramento estiramento de 4 vias Durastretch® para liberdade de movimento.

O casaco híbrido Pedroc também possui o padrão de movimento livre da SALEWA para evitar o levantamento da bainha e um ajuste esguio e atlético para garantir conforto e proteção durante o movimento rápido e dinâmico.



Gostou de Salewa Casaco Pedroc Hybrid Stormwall/Durastretch? Visite a nossa secção de produtos Roupa mulher e descubra uma grande variedade de produtos Roupa mulher e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos montanha se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Roupa mulher está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Salewa Casaco Pedroc Hybrid Stormwall/Durastretch

Tecnologia Salewa Casaco Pedroc Hybrid Stormwall/Durastretch

Sustentável Salewa Casaco Pedroc Hybrid Stormwall/Durastretch

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Salewa Casaco Pedroc Hybrid Stormwall/Durastretch

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Salewa Casaco Pedroc Hybrid Stormwall/Durastretch

Jaqueta de estradas finas

17/01/2019

Andres

Ótimo produto de qualidade superior

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed