up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salewa Camisa Manga Curta Kyst Dryton

Salewa Camisa Manga Curta Kyst Dryton

Salewa Camisa Manga Curta Kyst Dryton

plus
Salewa

Salewa Camisa Manga Curta Kyst Dryton

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salewa Camisa Manga Curta Kyst Dryton

A camisa Salewa Kyst Dry S / L é uma blusa sem mangas que é leve, respirável, de secagem rápida e fácil de cuidar, projetada para todos que são alpinistas no núcleo e escolhem o conforto. Esta blusa Salewa oferece ótima funcionalidade e conforto máximo enquanto você pratica atividades aeróbicas como caminhadas ou trekking.

O tecido de classificação UPF (proteção solar) protege você contra os raios ultravioleta prejudiciais. Os dois bolsos pequenos são esteticamente colocados para acessibilidade e torna perfeito para o seu uso casual.

Feito sob medida para caminhadas técnicas, a viagem de trekking Salewa Kyst Dry S / L Shirt é uma blusa sem mangas multiusos ideal para todos. Então clique logo! Esta blusa sem mangas é uma verdadeira pena, mas um companheiro sólido na montanha, além de que mantém de forma confiável os raios UV e mosquitos

Características:

Partes viés de corte

2 bolsos no peito com aba de botão


Procura materiais da Salewa e mais especificamente Salewa Camisa Manga Curta Kyst Dryton? Na snowinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Roupa mulher e acessórios esqui. Faça os seus pedidos através de nossa loja online snowinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de esqui. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características Salewa Camisa Manga Curta Kyst Dryton

Tipo de mangas
Curta
Cor
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up