up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salewa Camisa Manga Comprida Fianit 2.0 Dryton

Salewa Camisa Manga Comprida Fianit 2.0 Dryton

plus
Salewa

Salewa Camisa Manga Comprida Fianit 2.0 Dryton

Veja outros produtos relacionados com:

Description Salewa Camisa Manga Comprida Fianit 2.0 Dryton

Blusa técnica com um projeto da manta para caminhadas, trekking e via ferrata. O tecido leve usa confortavelmente macio sobre a pele, ainda é muito robusto.

Características:

Design de ombro Seamless

Seção de ombro dupla

Arregaçar as mangas com guia de botão

Painel de botões de comprimento total

Bolso no peito com fecho

Malha bolso forrado também serve como ventilação

Trekking

Caminhadas

Via Ferrata

Leve

Durabilidade

Trecho

Respirabilidade

Especificações:

Peso: 200 g

Mundos do usuário: Caminhadas e Trekking

Fit: Regular

Comprimento de volta: 66 centímetros

Camadas: Firstlayer

Acabamento: Proteção Vital

Material principal:

Madras Dryton esticar AM1 Lite 85

Tecnologia:

Dryton:

DRY? Tecidos TON são cuidados fácil, confortável, durável e de secagem rápida, eles são desenvolvidos para atingir a sensação de toque natural. DRY'TON tecidos são realizados por estrutura ou o conteúdo de humidade para mover rapidamente ao longo e evapora-se de forma mais eficiente. Umidade da pele é eliminada muito rapidamente. O corpo está protegido contra superaquecimento durante a atividade física e de refrigeração após a ação tenha desaparecido. Fibras, misturas e construções são escolhidos para assegurar um bom a excelente protecção solar para a pele.

Proteção de mosquito:

HealthGuard Proteção Vital é um acabamento de tecido único, de longa duração que foi projetado para fornecer proteção essencial contra os mosquitos, mosquitos e outros insetos que picam, desagradáveis.

Esta inovadora tecnologia funciona, repelindo insetos para evitar desagradáveis, picadas que coçam, coadjuvante na prevenção de doenças tropicais como a malária, vírus do Nilo Ocidental e outras doenças transmitidas vetor estando a espécie na pele e tecido.

Independentemente provado ser não sensibilizante e não irritante.

Independentemente comprovada para reduzir significativamente picadas de insetos irritantes em até 90% e é 90% eficaz em repelir insectos que se alimentam de sangue.

Redução de 45% dos desembarques de mosquito. Em Testes independentes demonstraram algum nível de proteção para áreas em torno da peça tratada descoberto partes devem no entanto

sempre ser protegido.

A tecnologia Healthguard é sinérgica, a característica única de venda de nossa tecnologia sendo que a eficácia de baixas doses de ingredientes ativos são acelerados, garantindo para fornecer funcionalidade real e durabilidade aos nossos clientes enquanto usando quantidades mínimas de produto.

Não é a tecnologia Nano? não existe qualquer risco de compostos voláteis.

Esta tecnologia ação altamente eficaz, a dupla também inibe odores e bactérias comuns que garantam tecidos mais frescos e roupas mais higiénicas e duradouras; proporcionando um verdadeiro ponto de diferença.

Além disso, as características desta nova tecnologia de tecidos assegurar roupa é protegida contra a coloração, descoloração e degradação provocada por micróbios? ajudando a manter as compras olhar mais novo e limpo por mais tempo, lavagem após wash.Durable em até 50 lavagens.

A tecnologia avançada, flexível e versátil pode ser aplicado a qualquer manipulação fabric.Environmentally amigável, biodegradável e seguro de usar melhora de fabrics.Fight os erros, ficar fresco e sentir o seu melhor como você viajar os continentes com a ajuda de HealthGuard Proteção Vital.

Resistente Odor

Stretch 4 way

Prova UV: UV 30+ Proof

Secagem rápida


Gostou de Salewa Camisa Manga Comprida Fianit 2.0 Dryton? Visite a nossa secção de produtos Roupa mulher e descubra uma grande variedade de produtos Roupa mulher e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos esqui se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Roupa mulher está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Salewa Camisa Manga Comprida Fianit 2.0 Dryton

Tipo de mangas
Comprido
Cor
Roxo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up