up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salewa Moletom Com Capuz Fanes Polarlite

plus
Salewa

Salewa Moletom Com Capuz Fanes Polarlite

Description Salewa Moletom Com Capuz Fanes Polarlite

O Salewa Fanes PL Full Zip com capuz é um casaco de lã resistente ao vento, de secagem rápida e quente, projetado para todos os apaixonados por montanhismo e que escolhem conforto. Ele é construído para fornecer funcionalidade ideal e isolamento respirável durante atividades de alta intensidade no ambiente montanhoso, como caminhadas ou trekking alpino.

Feito com polarlite elástico bidirecional , leve, respirável, quente e de secagem rápida, oferecendo o máximo conforto e calor. As mangas ergonomicamente projetadas garantem o máximo movimento do corpo, sem qualquer desconforto.

Além disso, o aconchegante capuz e mangas selam o vento ou a neve, mantendo-o quente e protegido durante todo o dia. O zíper completo até o queixo protege você contra o clima frio do exterior. Os 2 bolsos com zíper têm ampla capacidade de armazenamento para todas as suas coisas essenciais.

Sem dúvida, o casaco com capuz Salewa Fanes PL Full Zip é uma jaqueta de lã ideal para as suas viagens de montanhismo, pois é adequado para todas as condições climáticas variadas, é um equipamento ideal para montanhismo . Características:

Adaptados, fixa e capuz ajustável

2 bolsos externos com fecho de correr

Punhos com gumes ligação elástica

atraentemente detalhada

estiramento de 2 maneiras

resistente à abrasão

peso leve

durável

caloroso

respirável

à prova de vento

Especificações:

Peso: 756 g

Fit: Regular

Lado costura comprimento: 73 cm

Camadas: Thermal

Material principal: Polarlite malha de lã olhar 360

ConceptL: Curso Alpine

mundo Marca: Montanha Estilo de vida

Tecnologia:

Polarlite: O POLARLITE significa Salewa's longa experiência e entusiasmo para lã. A gama POLARLITE inclui produtos de vários pesos e características (stretch, microfibra, mapeamento do corpo, tecidos para camisas impressas) para atender a todas as demandas de atividades ao ar livre de grande altitude. SALEWA desenvolveu este material funcional em conjunto com um fabricante líder mundial de produtos têxteis. tecidos Polarlite diferentes estão disponíveis de acordo com a necessidade e uso. tecidos Polarlite são desenvolvidos para ser quente, luz, confortavelmente macio para protecção contra o desgaste como térmica ou mesmo ao lado da pele. têxteis Polarlite são compressíveis, quickdrying; respirável e fácil de cuidar, propriedades ideais para a prática de desportos de montanha.


Peça agora Salewa Moletom Com Capuz Fanes Polarlite e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Salewa Moletom Com Capuz Fanes Polarlite, de acordo com as suas preferências. Neste momento Salewa Moletom Com Capuz Fanes Polarlite encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Suéteres esportivo, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Salewa Moletom Com Capuz Fanes Polarlite

Capuz
With hood
Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Salewa Moletom Com Capuz Fanes Polarlite

Moletom quente

-

Moletom muito quente e confortável, a única falha é que com o tempo se forma o clássico "fiapo" externo típico de certos tecidos, facilmente removível com um removedor de fiapos elétrico

Salewa Moletom Com Capuz Fanes Polarlite

Razão pela imagem

-

artigo do fato foi apenas bom é colocar a fundar, mas uma fina camiseta ansiedade Escolha o seu tamanho, porque ele não parece muito no país.

Salewa Moletom Com Capuz Fanes Polarlite

Não o japão vendas no mercado interno

-

projeto calma e cor é muito bom.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up