up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Salewa Casaco Alpinextrem Pro Tortuga Stormwall

plus
Salewa

Salewa Casaco Alpinextrem Pro Tortuga Stormwall

Description Salewa Casaco Alpinextrem Pro Tortuga Stormwall

Características:


- Revestimento Ater para utilização como um revestimento exterior ou da camada média.


- Extrema capacidade resistente ao vento, resistente à água e respirabilidade excepcional.


- Estes são os atributos para que um guia de montanha dá prioridade para o uso diário.


- Ele pode ser usado para várias atividades alpinas, como passeios de esqui, escalada alpina ou de turismo, e também para a escalada no gelo.


- Capa Snug-fitting em um tecido macio e flexível.


- Injeção de Micro.


- Mais confortável, mais forte e durável do que velcro.


- Snow e fixadores do manguito resistentes à água.


- Bolso da luva para o dispositivo GPS e um bolso do peito.


- Riri zips. Muito robusto e fácil de usar.


- Algemas impermeável feita de tecido super macio.


- Ideal em neve e vento.


- Otimizado para uso com um arnês.


- Mapeamento corpo


- Respirável


- Flexível


- Duplas


- Light


- Robust


- Soft Touch


- Waterproof


- Windproof


- Peso 2,330 gr



Tecnologia:


STORMWALL


Roupas Stormwall são projetados para manter o corpo quente, seco e confortável, uma combinação de tratamento DWR do lado de fora e uma membrana à prova de vento faz com que estes materiais enfrentar água e vento. SILVERSHELL Este é o mais leve dos tecidos Softshell porque não Dous uma membrana, mas o seu revestimento DWR é repelente à água e altamente respirável. A própria luz tecer torna à prova de vento. A fibra especial countaining íons de prata, com características térmicas superiores, torna particularmente adequado para esportes aeróbicos, uma vez que impede o crescimento de bactérias ea formação de odores desagradáveis; suas propriedades antibacterianas permanecer ativo por toda a vida útil de produtos, mesmo depois de lavagem.


Powertex


Tecido Powertex é altamente breathablw, vento e à prova d'água, repelente à água e durável, mas também é leve, macio e tem uma sensação de conforto para o utente, e com todas estas características, oferece uma excelente relação qualidade / preço. Durante actividades aeróbicas, a membrana Powertex afasta do corpo a humidade que é gerado e evacua-la, distribuí-la sobre a superfície do tecido reduzindo condensação interna e fazendo a velocidade de evaporação de um lote de áster, ao mesmo tempo que evita que a água para fora penetrar, os mesmos mantendo o weaer quente, seco e confortável. Tecidos Powertex estão disponíveis em dois, dois e meio e três camadas.


Peça agora Salewa Casaco Alpinextrem Pro Tortuga Stormwall e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Salewa Casaco Alpinextrem Pro Tortuga Stormwall, de acordo com as suas preferências. Neste momento Salewa Casaco Alpinextrem Pro Tortuga Stormwall encontra-se em stock e o preço é 0 $. Com a nossa variedade de artigos Casacos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Salewa Casaco Alpinextrem Pro Tortuga Stormwall

Caraterísticas
Corta-vento
Resistente à água
Respirável
Térmicos
Repelentes a água
Tipo de casaco
Soft Shell

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up