up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa mulher esqui

Roupa mulher esqui

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa mulher para esqui. Descubra as melhores ofertas em snowinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa mulher

Marcas de Roupa mulher

O que vestir esqui para mulheres

Camadas base

A regra principal ao usar a roupa de esqui ou snowboard é levar uma camada de base. Uma camada base é uma camada próxima à pele que é criada para ser usada por baixo do seu vestuário. As camadas de base são formadas como um colete, calcinhas compridas e meias que envolvem totalmente seu corpo.

Velocino

Depois de envolver seu corpo com lã, você pode usar qualquer camisa e calça padrão. Você deve escolher um top de lã leve que forneça calor extra nas encostas.

Luvas e chapéus

Ao esquiar ou praticar snowboard, é recomendável que você prefira utilizar luvas impermeáveis, grossas e protegidas. Os esquiadores precisam evitar que suas mãos fiquem frias. A touca de esqui é uma das partes mais importantes do esqui, porque ajuda a proteger a cabeça do clima frio.

Jaquetas

Quando você está conduzindo para picos completamente cobertos de neve, você deve estar corretamente embrulhado. As jaquetas impermeáveis são perfeitas para esquiar, pois não apenas mantêm você seco, mas também proporcionam o maior isolamento necessário para se manter aquecido. Você pode comprar jaquetas de esqui da Salomon, Atomic, Rossignol, Dynafit, Head.

Calça

Calças de esqui também são artigos de vestuário essenciais que você precisa para esquiar e praticar snowboard. As calças de esqui são feitas de tecido impermeável, isolado e denso para fornecer o calor que você precisa. Eles também têm bolsas e outros atributos.

Se adequa

Você precisa ser rápido ao atingir as encostas. Nos dias atuais, podemos descobrir uma enorme variedade de trajes modernos e leves que não atrasam o treinamento, oferecendo a melhor implementação e facilidade.

Suéteres

As camisolas são peças de vestuário utilizadas para esquiar para manter o corpo relaxado. Um moletom é uma camisa frágil sem gola e é feita de algodão delicado ou material integrado ao algodão.

Camisetas

Para todas as estações, as t shirts são a opção de vestuário mais adequada e confortável. Tudo que você precisa é possuir calças de boa qualidade e um conjunto de botas para caber em suas camisetas durante o esqui.

Meia calça

As calças justas são flexíveis e justas nas coxas, pernas e quadris. Eles se parecem com uma camada de segunda pele em seu corpo.

Mais sobre roupas femininas:

Acessórios, vestidos, camisas, saias, coletes e meias são outros itens de vestuário que você pode usar enquanto esquia. Máscaras faciais e polainas de pescoço também são artigos de vestuário básicos que são usados em passeios de esqui. Head e Atomic são as melhores marcas que apresentam uma enorme variedade de roupas femininas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar