up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Que tipo de camisetas existem para as mulheres?

Há uma enorme variedade de camisetas disponíveis para mulheres projetadas para esqui e snowboard. Mais comumente, os esquiadores usam camisas de manga comprida e camisetas de manga curta quando esquiam a uma temperatura moderada. Nas estações de verão e primavera, quando você não precisa cobrir seu corpo contra o vento frio e a neve, as camisetas são a melhor peça de roupa para vestir. As camisetas podem ser usadas como camada base ou camada intermediária.
A camiseta de manga longa Salomon é feita de materiais de alta qualidade que são de secagem rápida e respiráveis. Em esportes ativos como esqui e snowboard, nosso corpo produz calor excessivo. Portanto, a t shirt é a melhor escolha. Salomon , Atomic , Rossignol , Dynafit e Head são alguns dos principais fabricantes que projetam e oferecem roupas de esqui para homens e mulheres.
A camiseta manga longa Smartwool merino é uma opção confiável para conforto e desempenho em dias ativos nas montanhas. Feita com o tecido merino mais versátil, a camiseta de manga longa Smartwool oferece conforto superior macio e rede a pele com incrível resistência a odores e respirabilidade.
A Camiseta de Manga Curta da Atomic é uma camiseta altamente funcional e elástica, ideal para esquiar. Algumas das camisas vêm com um zíper frontal que as faz parecer chiques e confortáveis de usar. A dupla camada de tecido é outro atributo que funciona como isolante. Além disso, com o material super macio, elástico e leve, a camiseta de manga curta de esqui Icebreaker possibilita todos os seus movimentos loucos.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar