up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Suéteres Esportivo

()
load

Como escolher suas camisolas para mulheres?

A forma como as camisolas eram usadas no passado mudou ao longo dos anos. Com tantos estilos, materiais e construções diferentes, esta peça versátil de vestuário se expandiu para novos comprimentos. Entre todas as diferentes opções, pode ser bastante difícil saber qual moletom ficará melhor em você. Aqui você aprenderá a escolher os moletons femininos;

Tipos de moletons com capuz

Existem dois tipos de moletons com capuz para mulheres: zíper e pulôver. Suéteres com capuz e zíper
Os moletons com capuz com zíper estão disponíveis em meio zíper e zíper completo. O Hoodie Atomic com zíper é uma opção popular para as mulheres ao esquiar nas montanhas. A melhor coisa sobre o Moletom Haglöfs Full Zip e os moletons é que você pode removê los ou colocá los facilmente quando quiser. Existem também diferentes materiais usados na fabricação de moletom da fabricação de quebra gelo, como algodão, poliéster e uma mistura de outros materiais. Para condições climáticas extremas, esses moletons são mais eficientes.

Suéteres com capuz
O tipo de moletom mais confortável e clássico é o moletom com capuz que é uma excelente escolha para climas extremamente frios. O pulôver Dynafit Thermal Hoodie tem um estilo comum que é um capuz com cordão e bolso frontal. Você pode encontrar moletons com capuz de marcas líderes como Salomon , Atomic , Rossignol , Dynafit e Head .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar