up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Roupa Interior

()
load

Qual é a camada de base para esquiar?

Camada base manga longa Dynafit

A camada base de manga longa Dynafit faz uma tarefa incrível de absorção de umidade. Esta camada de base é feita de lã e não retém cheiros, o que é um verdadeiro ponto positivo em longas viagens de esqui. A espessura da camada base de manga longa Dynafit permite que você se mantenha aquecido em situações de neve e inverno.

Camiseta manga longa Icebreaker

A Camiseta de Manga Longa da Icebreaker é leve e perfeita para usar em passeios de esqui. A combinação de todos os materiais sintéticos utilizados em sua fabricação é a mais calmante, flexível e a mais adequada para absorver a umidade. A camiseta de manga longa Icebreaker está disponível em uma diversidade de estilos, mas o estilo com zíper é mais adequado para ventilação no pescoço e no tronco.

Camada base de manga longa X BIONIC

A camada de base de manga longa X BIONIC é uma camada de base duradoura e relaxante com um preço muito razoável. Você pode usar essa camada de base para vários passeios de esqui porque ela ainda ficará forte quase depois de vários passeios. A camada de base de manga longa X BIONIC retém o calor tão perfeitamente quanto algumas camadas de base de lã. Esta camada de base ainda é favoravelmente adaptável e confortável para a camada.

Camada de base Odlo

A camada de base Odlo é uma das melhores camadas de base para esquiar. Esta camada de base é muito respirável e fornece especificamente a quantidade adequada de isolamento para clima frio. As costuras da camada de base Odlo são todas planas, o que proporciona uma vantagem na facilidade próxima à pele acima de alguns outros tops. Você pode comprar a melhor camada de base para esquiar em Salomon , Rossignol , Dynafit , Head , Superdry .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar