up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais são as melhores meias para esquiar?

Meias Dynafit

As meias Dynafit são um tipo especial de meia desenvolvida para ser usada com botas de esqui. As meias Dynafit são normalmente longas e fornecem amortecimento adicional nos dedos e ajudam a proteger contra a irritação da bota. Estas meias são utilizadas para manter os pés confortáveis e relaxar em situações de clima frio. Estas meias vêm em um amplo espectro de tons e dimensões. Você pode comprar meias de esqui em Rossignol , Dynafit , Superdry , Burton e Fischer .

Meias Salomon

As meias Salomon são ideais para esquiar porque são feitas de um tecido macio e elástico que é confortável e quente. As Meias Salomon têm uma estrutura de traço antibacteriano para beneficiar a preservação dos pés arejados ao encharcar a umidade que pode levar ao crescimento de bactérias no tecido da meia. Estes ajudam a parar o odor do pé também. A borda adaptável na borda das meias proporciona um ajuste justo que ajudará a manter seus pés aquecidos.

X SOCKS meias de esqui

As meias de esqui X SOCKS são as meias de esqui mais adequadas porque o seu fio é infundido com lã que ajuda a estimular o fluxo sanguíneo. A lã é incorporada no fio, por isso as meias de esqui X SOCKS são muito duráveis e podem ser limpas com o seu detergente em pó habitual sem qualquer preocupação de danificar ou enfraquecer a sua qualidade.

Meias de isolamento térmico para esqui

As meias de isolamento de esqui Therm ic são feitas de material fabricado que atua como isolante. Ele impede que suas meias fiquem encharcadas e permite que elas sequem rapidamente. As meias Therm ic Ski Insulation utilizam uma estrutura de design de ajuste elástico que permite que as meias mantenham sua forma exatamente após várias lavagens. Eles têm uma ponta ajustável que mantém suas meias no lugar.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar