up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Que tipo de luvas existem para esquiar?

Luvas Salomon

As luvas Salomon são mais aderentes na parte posterior das mãos para fornecer mais calor e proteção contra o vento, enquanto o meio da mão normalmente enfatiza o calor máximo. As luvas Salomon são ideais para esquiar, principalmente em condições moderadas. Você pode comprar as melhores luvas para esquiar em Salomon , Atomic , Rossignol , Dynafit , Volcom .

Luvas Salomon Goretex

As luvas Salomon Goretex são leves e podem contar com uma impressão moderna em seu visual completo. Essas luvas são lisas, observamos que as luvas Salomon Goretex fornecem proteção e calor suficientes nas colinas mais geladas durante o passeio de esqui.

Luvas de Resgate Superdry

As luvas de resgate Superdry são as melhores luvas para esquiar, portanto, você pode saborear seu esqui ou qualquer outra atividade externa, mesmo com tempo de neve, devido ao calor adicional. As luvas de resgate Superdry são feitas de um tecido macio e durável que evita que suas mãos sofram ventos frios em áreas frias.

Luvas Haglöfs

As luvas Haglöfs são algumas das melhores luvas que podem ser usadas durante o esqui. Estas luvas são feitas de material que absorve a umidade para manter as mãos secas e quentes. As luvas Haglöfs são fabricadas com qualidades antimicrobianas.

Luvas de Esqui CMP

As luvas de esqui CMP tornam se um acessório básico quando você planeja um passeio de esqui no inverno. Estas luvas são feitas de um material quente e absorvente de suor que protege suas mãos em climas frios. As luvas de esqui CMP são projetadas para atender às necessidades de todos os esquiadores aficionados.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar