up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Qual é o melhor chapéu para esquiar?

Gorro Polar Buff

O gorro Buff Polar é o melhor gorro para esquiar. Você pode desfrutar de seu esqui ou qualquer outro esporte ao ar livre também no tempo frio devido ao seu calor adicional. O gorro Buff Polar é feito de um material delicado e duradouro que protege sua cabeça dos ventos gelados em regiões frias.

Buff Balaclava

A balaclava Buff torna se uma adição primária quando você está se preparando para esquiar no tempo frio. Esta balaclava é criada com um tecido confortável e que absorve o suor que cobre sua cabeça em climas frios. O Buff Balaclava está preparado para cumprir os requisitos que os esquiadores exigem durante o seu passeio de esqui.

Gorro Dynafit

O gorro Dynafit é um dos melhores gorros que podem ser utilizados durante o esqui. Este gorro é feito de Isfoil® que absorve o suor com eficiência e, assim, mantém sua cabeça seca mesmo em subidas desafiadoras.

Faixa de cabeça Columbia Trail

A faixa de cabeça Columbia Trail é mais aderente na lateral do pescoço para oferecer o máximo de calor e proteção contra o vento, com forro termorrefletivo e aberturas para seus fones de ouvido e óculos, esta faixa de cabeça mantém seus ouvidos aquecidos sem atrapalhar. O Columbia Trail Headband é perfeito para esquiar, especialmente em condições de frio. Você pode comprar os melhores chapéus para esquiar em Salomon , Atomic , Rossignol , Dynafit , Head .

Gorro Salomon

O gorro Salomon é leve e pode adicionar um efeito chique em toda a sua aparência. Este gorro é feito de um tecido macio que mantém sua cabeça quente e aconchegante. O gorro Salomon fornece abrigo e calor adequados nas colinas nevadas durante todo o passeio de esqui.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar