up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais são os melhores coletes para mulheres?

Colete Salomon Shell

O colete Salomon Shell é o melhor em durabilidade e resistência e é feito de tecido 100% puro. O Salomon Shell Vest é transportado sem esforço e não rasga ou encolhe, mesmo depois de ser lavado na máquina várias vezes. Há uma ampla gama de cores para escolher, e são mais apropriadas para caminhadas de inverno ou esqui.

Colete da regata

O colete da Regatta tem um ajuste confortável e está na moda, e atinge um excelente equilíbrio entre relaxante e calmante. Estes coletes são muito úteis em temperaturas de congelamento e queda de neve. O colete da Regatta geralmente é projetado com 100% de fibra quente. Estes coletes são ajustáveis para esqui e turismo. Você pode comprar os melhores coletes para mulheres de Salomon , Atomic , Rossignol , Dynafit e Head .

Colete de lã CMP

O colete de lã CMP é relaxante e elegante, tanto para passeios de esqui quanto para caminhadas. Estes coletes são normalmente feitos de lã 100% pura e são impermeabilizados, o que é perfeito durante a queda de neve ou tempestades. O colete de lã CMP oferece flexibilidade dupla quando você se move. Eles vêm em uma ampla sequência de tamanhos e cores. Estes coletes são artigos de vestuário tão benéficos para o tempo frio.

Colete Rossignol

O Colete Rossignol é a opção mais indicada para as mulheres no inverno. O colete Rossignol é geralmente feito de material macio e amigo da pele. Os coletes de alta qualidade são construídos com tecido resistente e quente, e seu tecido à prova d´água ajuda a manter o corpo seco enquanto chove ou neva.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar