up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Que tipo de jaqueta é melhor para esquiar?

Jaqueta Superdry Puffer

A jaqueta Superdry Puffer cobre todos os atributos importantes que uma jaqueta para esqui deve possuir. Esta jaqueta é muito confortável e durável. O traço estanque o torna conhecido entre a lista de jaquetas para esqui. O material do Superdry Puffer Jacket bloqueia o ar e é bastante respirável para vantagem em temperaturas mais claras. Além disso, apreciamos esta jaqueta porque oferece cobertura excepcional e, ao mesmo tempo, permite muita flexibilidade.

Jaqueta da Colômbia

A jaqueta Columbia é utilizada para esquiar em climas frios. A superfície externa da jaqueta Columbia será feita de nylon ou poliéster que foi criado com um revestimento repelente de água sem fim. Muitas jaquetas de esqui serão protegidas com enchimento sintético normalmente criado a partir de fios de poliéster. As pessoas utilizam esta jaqueta durante o esqui e snowboard.

Jaqueta Oakley

A jaqueta Oakley inclui revestimento de isolamento sintético nas áreas com maior tendência à umidade e um corte mais abrangente para melhor aquecimento e conforto adicional. Particularmente, o design impermeável de revestimento duplo da Oakley Jacket com zíperes de fita de borda larga para manter o calor e um zíper proeminente de duas vias. Você pode comprar as melhores jaquetas para esquiar em Salomon , Atomic, Rossignol, Dynafit, Head.

Jaqueta Salewa

A Jaqueta Salewa é composta por uma embalagem interna geradora de calor e uma estrutura estanque ligada a um isolamento interno. A excelente combinação de conveniência e calor permite que a jaqueta Salewa forneça calor e facilidade excepcional, mesmo no esqui de clima frio mais desafiador. O material desta jaqueta é durável e mantém você confortável enquanto esquia e pratica snowboard.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar