up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Como escolher seus suéteres para mulheres?

Os suéteres são uma peça maravilhosa de roupa de inverno que fica entre uma jaqueta de couro pesada e um suéter de lã leve. Quando o clima exige apenas uma jaqueta leve quando você está nas pistas, um suéter de esqui é a melhor escolha. Com riscas e designs arrojados, estas roupas coloridas de inspiração vintage são a companhia perfeita para umas férias de esqui.
Ao escolher um suéter da Icebreaker para mulheres, certifique se de que ele não esteja muito apertado em qualquer lugar, pois você precisa se mover e se curvar muito enquanto esquia. Você deve se sentir confortável no suéter. Basicamente, você usa uma base, uma roupa íntima térmica, um moletom e, em seguida, um suéter ou jaqueta ao se preparar para esqui ou snowboard. A melhor dica é tentar usar o suéter sobre suas roupas normais para garantir o ajuste adequado. Há uma variedade de modelos em suéteres Rossignol femininos. Você pode escolher um suéter de gola com meio zíper que pareça elegante e fácil de usar ou uma gola alta para ajuste e conforto. Tecido de malha macio e lã são materiais populares em suéteres femininos. Ao comprar o suéter Dare2B, você também deve verificar os bolsos. Certifique se de que há pelo menos dois bolsos com zíper para que você possa carregar qualquer item minúsculo enquanto se dirige para as montanhas. Salomon , Rossignol , Columbia , CMP e Black Diamond são os principais fabricantes que projetam e oferecem suéteres femininos para esquiar.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar