up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa mulher

Forros Polares

()
load

O que são camadas médias de lã para esquiar?

O esporte de inverno tem tudo a ver com abraçar o clima, não importa o que ele jogue em você, usar o sistema de camadas de forma eficaz é essencial para aproveitar ao máximo sua aventura. Portanto, é essencial manter se aquecido, seco e confortável em todas as condições ao esquiar ou praticar snowboard. Quando falamos sobre o sistema de camadas, não existe uma regra. Como o tipo de camadas que você precisa depende inteiramente das condições climáticas e da sua atividade, você pode fazer a melhor escolha de acordo. No entanto, é importante aprender como cada um funciona individualmente e como parte do sistema de camadas.
Basicamente, a camada de base atua como um sistema de gerenciamento de umidade. A camada de base fica ao lado da pele, que retém o calor e absorve a umidade. No entanto, além das camadas de base, a camada de lã de esqui VAUDE Rosemoor é igualmente importante. A camada intermediária atua como um sistema de isolamento. A camada intermediária fornece calor e conforto ao esquiar em terrenos gelados. Entre os diferentes tipos de camadas intermediárias usadas pelos esquiadores, o lã Columbia Women é o mais favorito. O velo é um material macio, leve, respirável e isolado. O velo feminino Salomon e o velo Polarlite Salewa podem ser uma jaqueta isolante ou um moletom de lã. Salomon , Atomic , Rossignol , Dynafit e Head são as melhores marcas que oferecem camadas intermediárias de lã para esqui.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar