up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como fazer camadas para esquiar?

Em um típico passeio de esqui, a temperatura pode variar bastante ao longo do dia. De manhãs abaixo de zero ao meio dia quente e ensolarado nas geleiras, com a imprevisível neve pesada, chuva ou ventos fortes, há muitas possibilidades. Portanto, um bom sistema de vestuário deve ser adaptável e versátil.
As camadas que você escolher devem ser duráveis e leves. Para proporcionar proteção e conforto, um sistema de camadas é a melhor saída.
Cada camada serve ao seu propósito de uma forma única. Juntos, eles formam a melhor roupa que qualquer esquiador pode precisar. Há muitos benefícios de um sistema de camadas. Você pode adicionar ou remover a camisa de manga comprida CMP quando sentir muito frio ou muito calor. O sistema de camadas clássico consiste em;

Camada Base

A camada de camisa de manga comprida mais próxima da pele absorve a umidade, fornece pouco isolamento e mantém o corpo seco. Head , Burton , CMP , Protest e Marmot oferecem as camadas de melhor qualidade para os esquiadores.

Camada intermediária

A camada intermediária é a melhor escolha quando você precisa de isolamento máximo. A camada intermediária da camisa de manga longa Burton oferece resistência ao vento e o máximo calor que você precisa nas pistas enquanto esquia.

Camada externa

A camisa de manga comprida Marmot mais externa é a camada mais protetora que o mantém protegido do vento, neve e chuva. Eles geralmente são à prova d´água, à prova de intempéries e à prova de vento.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar