up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher calças para esquiar?

Ao planejar um fim de semana de esqui, geralmente prestamos mais atenção aos esquis, pranchas e outros equipamentos relacionados. No entanto, as calças de esqui têm a mesma importância. Com a variedade de materiais e tecnologias diferentes, torna se difícil escolher calças de esqui que atendam às suas necessidades. Você tem que escolher calças que o mantenham aquecido e seco nas montanhas. Ao escolher as calças femininas de esqui CMP, os aspectos técnicos básicos que você deve levar em consideração são o calor, o isolamento, a impermeabilização e a respirabilidade.
O fator mais diferenciador entre calças casuais e calças de esqui é a impermeabilização. Eles são feitos de materiais de alta qualidade que geralmente são mais caros.
A próxima característica técnica das calças de esqui é a sua respirabilidade. O esqui é um esporte sério que exige muito trabalho físico. Quando treinamos, suamos. Portanto, as calças de calor Columbia devem ser respiráveis para que você fique seco por dentro.
O terceiro fator é o isolamento. Você pode escolher calças isoladas ou calças de esqui de concha. Recomendamos que você escolha as calças de macacão Volcom isoladas, pois passará muito tempo nas zonas frias. Calças com isolamento são ideais, pois mantêm seu núcleo aquecido e protegido.
Por fim, o ajuste da calça é outro fator importante. Certifique se de que as Calças Rossignol forneçam espaço suficiente para mobilidade. Salomon , Atomic , Rossignol , Dynafit , Head são marcas renomadas que oferecem calças de esqui de alta qualidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar