up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais são algumas das melhores polainas de pescoço para esqui e snowboard?

Gola de neve

A polaina de pescoço de neve é ideal para se manter aquecido durante as viagens ao ar livre em invernos que variam de snowboard a até esqui. É feito de tecido natural e proporciona calor rápido. O tecido é leve e criado com uma tecnologia de tecido duradoura e sem produtos químicos que não o danifica. Além disso, você pode usar uma polaina de pescoço de neve de muitas maneiras adicionais, como uma faixa de cabeça e diferentes coberturas de cabeça.

Gola bufante

A polaina de pescoço Buff é uma polaina de pescoço suave e flexível e pode ser obtida em diversos tons e formatos, tornando a fácil de corresponder. Ele também tem um material leve e respirável que seca rapidamente, então não há necessidade de se preocupar em transpirar a polaina do pescoço. A polaina de pescoço Buff está disponível em diferentes tamanhos e foi criada para atender a maioria das pessoas. Analistas mencionaram que pode ser dobrado para mais escudos. É apropriado para esqui e snowboard.

polaina de pescoço Quiksilver

A gola Quiksilver é feita com material flexível e macio para um ajuste elástico e versátil. É mais adequado para dias frios para mantê lo aquecido e protegido, pois é adicionalmente leve e frágil. A polaina de pescoço Quiksilver também absorve a umidade, por isso ficará aconchegante e árida. Utilize isso para o melhor abrigo contra a neve e o vento gelado durante o esqui e o snowboard. Você pode comprar as melhores polainas de pescoço de Quiksilver , Salewa , VAUDE , Kilpi , Oneill .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar