up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Suéteres Esportivo

()
load

Que roupa devo usar para esquiar?

Conjunto de ternos esportivos Columbia

O Columbia Set Sports Suit é um tipo especial de traje projetado para ser usado em esportes. Os trajes esportivos Columbia Set são normalmente longos e fornecem amortecimento adicional ao corpo e ajudam a proteger contra colisões. Trajes esportivos são utilizados para mantê lo confortável e relaxante em condições de clima frio. O terno esportivo vem em uma variedade de tons e tamanhos. Você pode comprar os trajes esportivos de Rossignol , Head , Volcom , Burton , Columbia .

Fatos de neve para crianças

O fato de neve infantil é perfeito para as crianças porque é feito de um tecido macio e elástico que é confortável e quente. A roupa de neve infantil tem um componente isolante para trabalhar para reter seu corpo árido, absorvendo a umidade. Isso ajuda a restringir o cheiro do corpo também. A bainha flexível na borda do traje oferece um ajuste justo que ajudará a preservar o calor dos pés.

Roupas de neve para meninas

O fato de neve para menina é o fato mais útil para esquiar porque o seu fio é infundido com lã que ajuda a aumentar a circulação. O velo é enfiado na lã, por isso os fatos de neve para meninas são muito duráveis e podem ser lavados na máquina sem qualquer preocupação de danificar ou enfraquecer a sua qualidade.

Roupas de neve para meninos

O fato de neve para menino é criado a partir de um tecido resistente que atua como isolante. Ele evita que seu terno fique encharcado e permite que ele seque rapidamente. O traje de neve masculino utiliza uma estrutura de contorno com ajuste elástico que permite que os trajes mantenham sua forma especificamente após várias lavagens. Estes fatos são feitos de tecido liso e forte. Eles têm bainhas ajustáveis que mantêm seus ternos na posição.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar