up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais são as melhores calças de esqui e snowboard?

calças de neve para crianças

As calças de neve para crianças têm uma estrutura de 3 camadas para proteção extra contra o clima frio, a melhor qualidade de formação, suporte de lã leve para conveniência e um toque de calor. As calças de neve Kids têm um conjunto de qualidade definitiva com uma abundância de armazenamento. Além disso, você pode ter um ajuste perfeito que não é muito elegante ou apertado.

calças de neve júnior

Para calças incríveis e quentes com um ajuste excelente, dê uma olhada nas calças de neve Junior. A capa resistente à água de camada dupla é perfeita para quem gosta de esqui e snowboard. As calças de neve Junior ajudam a manter o calor e são confortáveis no bumbum e nos joelhos para situações de frio. Também gostamos da leveza e do formato fácil dessas calças, que vêm em uma diversidade de tons e combinam com qualquer variedade de jaquetas.

calça de neve Rossignol

As calças de neve Rossignol têm um formato denso de camada dupla que é incrível, duradouro e impede a neve e a brisa gelada de forma eficiente. O design de ventilação é surpreendentemente adequado para calças de neve. As calças de neve Rossignol têm ajustadores nos planos da cintura são um meio simples, mas útil de ajustar o tamanho. Outra característica é que as calças são apresentadas em um espectro muito amplo de tamanhos e três medidas adicionais de costura.

calças de neve CMP

As calças de neve CMP são uma das calças mais adequadas com material de 3 camadas, que se espalha como uma capa lisa, é absorvente de ar para respirabilidade superior e é completamente estanque com bainhas gravadas. Descobrimos que as calças de neve CMP servem muito bem para você, seja esquiando ou praticando snowboard. Você pode comprar as melhores calças de neve de Rossignol , Head , Volcom , Burton , Columbia .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar