up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Quais são as melhores meias de esqui e snowboard?

Meias de neve

As meias de neve são um tipo específico de meia concebida para ser usada com botas de esqui. As meias de neve são geralmente compridas e proporcionam um amaciamento adicional no dedo do pé e servem para se defender contra o estresse da bota. As meias de neve são usadas para manter os pés quentes e confortáveis em climas frios. As meias de neve vêm em uma gama diversificada de cores e tamanhos. Você pode comprar meias de neve de Rossignol , Burton , CMP , Spyder , Icebreaker .

meias de neve para crianças

As meias de neve Kids são excelentes para crianças porque são feitas de um material macio e elástico que é confortável e quente. As meias de neve Kids têm uma disposição anti bacteriana para servir para manter os pés secos, absorvendo a umidade que pode direcionar o desenvolvimento de germes no tecido da meia. Essas ajudas também limitam o odor dos pés. A parte ajustável na ponta das meias proporciona um ajuste apertado que ajudará a manter os pés aquecidos.

meias de neve Burton

As meias de neve Burton são as melhores das meias de neve porque seu fio é imbuído de cobre, o que ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo. O cobre é entrelaçado no fio, então as meias de neve Burton são muito duradouras e podem ser lavadas com seu sabão em pó normal sem qualquer desconforto de prejudicar ou esgotar sua qualidade.

Spyder meias de neve

As meias de neve Spyder são feitas de tecido sintético que serve como isolante. Ele limita suas meias de ficarem molhadas e permite que elas sequem rapidamente. As meias de neve Spyder usam um sistema de ajuste flexível que permite que as meias mantenham sua forma com precisão após várias lavagens. Eles têm uma ponta elástica que mantém suas meias na posição.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar