up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Luvas - Cor: Preto

()
load

Quais são as melhores luvas de neve?

luvas de neve para crianças

As luvas de neve para crianças são criadas para manter as mãos confortáveis. Eles são normalmente produzidos utilizando um formato de três camadas: Uma cobertura externa de nylon, couro, lã ou algum tecido ajustável e resistente comparável. Um revestimento de isolamento que retém o ar e fornece calor. As luvas de neve do Kid vêm em uma variedade e cores diversas.

Luvas de neve impermeáveis

As luvas de neve impermeáveis são cobertas ou apresentam revestimentos internos e camadas particulares que resistem à água para manter as mãos em boa temperatura em situações de neve úmida e chuva. As luvas de neve à prova d´água também são formuladas com tecidos quentes e isolantes para se defender do clima frio.

Luvas de Neve VAUDE

As luvas de neve VAUDE são uma luva incrivelmente criada que oferece uma quantidade robusta de calor e abrigo de temperatura. Você obtém uma elegante capa de couro listrada com tecido felpudo, preso no pulso com um pedaço de tecido sintético por fora e lã macia por dentro. Os tecidos premium e o layout das luvas de neve VAUDE contam para uma posição muito confortável para suas mãos, além de excelente estabilidade e aptidão geral que simplesmente se tornam mais úteis ao longo do tempo.

Luvas de Esqui CMP

As luvas de esqui CMP são criadas para manter suas mãos quentes em algumas das áreas geladas da terra e fazer um trabalho muito justo. Você obtém um isolamento denso junto com um interior removível conveniente que os torna mais duráveis em situações de frio. E o formato de dedo dividido das luvas de esqui CMP, permite que seu dedo indicador se mova livremente. Você pode comprar luvas de Rossignol , Burton , Columbia , Roxy , CMP .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar