up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Forros Polares - Cor: Cinzento

()

O que é roupa de lã?

Vestuário de lã

A roupa de lã é um tecido isolante fabricado a partir de um tipo de poliéster conhecido como tereftalato de polietileno ou outros fios artificiais. A roupa de lã é arejada e seca rapidamente, o que a torna ideal para roupas de inverno. Como utiliza apenas fibras artificiais, o velo também é uma opção útil para o fio. É um pano muito resistente e macio.

Moletom de lã para crianças

O moletom infantil é relaxante, bem construído e incrivelmente adaptável. O estilo moderno e uma formação semelhante à lã tornam o moletom infantil perfeito para dias informais perto da cidade, mas pode arrastar com eficiência a dupla responsabilidade para caminhadas em temperaturas frias ou como uma camada central para esquiar em temperaturas favoráveis. E enquanto muitos velos infantis tendem a se acumular, ele apresenta um material frontal duradouro que mantém um toque de alta qualidade mesmo após muitas lavagens.

Sweat Fleece da CMP

O CMP Sweat Fleece é o melhor para o inverno e tem um preço razoável. É leve e moderadamente fácil de colocar em uma bolsa. O velo para crianças da CMP foi feito bem o suficiente para sobreviver por algumas temporadas de uso. E com um estilo moderno que possui um ajuste mais fino, lã um pouco mais delicada e bolsos para as mãos com zíper, o CMP Sweat Fleece nos atinge como uma camada fina para serviço durante todo o ano em uma variedade de situações e climas.

roupas infantis de lã polar

As roupas infantis de lã Polar são uma espécie de roupas quentes para crianças. Estas roupas são feitas de lã de alta qualidade. As roupas infantis de lã Polar mantêm as crianças aquecidas e relaxadas durante o tempo frio. Estas roupas são muito confortáveis, fáceis de lavar e secam muito rapidamente. Você pode comprar essas roupas em Rossignol , Burton , CMP , Quiksilver , Protest .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar