up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Os casacos de esqui e snowboard para crianças

Casaco de neve para crianças

A jaqueta de neve é usada para o tempo frio. O revestimento externo do Snow Jacket será feito de lã ou poliéster com uma camada duradoura e resistente à água. Muitas jaquetas de neve serão protegidas com um enchimento artificial geralmente feito de fios de poliéster. As pessoas usam esta jaqueta de neve para esquiar e praticar snowboard.

Jaqueta Columbia Juvenil

A jaqueta juvenil Columbia é composta pelo preenchimento interno termorrefletivo e um layout resistente à água associado ao isolamento interno. A combinação de qualidade de conforto e calor permite que a jaqueta juvenil Columbia forneça calor e conforto superior, mesmo nas situações de clima frio mais difíceis. O tecido desta jaqueta é respirável e mantém você confortável durante a prática de esqui e snowboard.

Jaqueta infantil Quiksilver

A jaqueta infantil Quiksilver cobre todos os recursos essenciais que uma jaqueta deve conter. Este casaco é muito confortável e quentinho. O recurso à prova d´água o torna proeminente entre a lista de jaquetas de esqui. O tecido da Jaqueta Quiksilver Kids pára o vento e é totalmente respirável para uso em temperaturas mais favoráveis. Além disso, apreciamos esta jaqueta porque oferece excelente cobertura e, ao mesmo tempo, permite muita mobilidade.

Jaqueta de Esqui Rossignol

A jaqueta de esqui Rossignol é composta por revestimento de isolamento sintético nos locais mais propensos à umidade, um corte mais estendido para maior cobertura e calor extra. Significativamente, a jaqueta de esqui Rossignol tem uma composição resistente à água de camada dupla com fita completa na bainha, zíperes ocos para armazenar calor e um zíper central de duas vias. Você pode comprar as melhores jaquetas de Rossignol , Head , Volcom , Burton , Columbia .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar