up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Cachecóis

()
load

Como escolher uma polaina de pescoço para a neve?

Quando você planeja passar horas nas pistas com temperatura abaixo de zero, é importante manter todas as partes do seu corpo aquecidas e protegidas. Uma das áreas mais expostas do seu corpo é o pescoço, que é suscetível aos elementos externos ao esquiar ou praticar snowboard. Existe uma enorme variedade de polainas de pescoço e Alpinestars Neck Warmer que são especialmente concebidas para esquiadores e snowboarders para os ajudar a proteger o pescoço e o rosto do ar frio e da neve.

O que procurar ao comprar uma polaina de pescoço para neve?

Material e Peso
Quando se trata de um Aquecedor de Pescoço Ultraleve Compressport Thermo, ele deve ser leve, respirável, quente e com absorção de umidade. Quando você está indo para as encostas, você vai respirar uma temperatura fria. Certifique se de comprar o material de alta qualidade das polainas do pescoço, como lã merino, lã ou mistura sintética para manter o rosto e o pescoço aquecidos e protegidos contra o frio.

Ajuste e conforto
Como você usará a polaina de pescoço o dia inteiro, é importante que você escolha o Aquecedor de Pescoço Quebra gelo ou Aquecedor de Pescoço de Lã Buff que se ajuste adequadamente ao seu rosto e seja confortável. Você pode comprar polainas de pescoço de marcas como Salomon , Dynafit , Superdry , Columbia , CMP .

Cor e estilo
Existem diferentes estilos e cores de polainas de pescoço que você pode escolher. Embora as cores e os padrões não afetem o desempenho do equipamento, é simplesmente uma escolha pessoal qual polaina de pescoço você escolhe.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar