up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Suéteres Esportivo

()
load

Por que escolher um moletom para esquiar?

No topo das colinas, estará frio e gelado, então é preciso estar preparado para esse clima. Antes de começar a comprar novas roupas de esqui e moletom de esqui masculino, há algumas dicas a serem consideradas que ajudarão você a escolher as roupas de esqui certas. Lembre se que roupas de esqui são caras, então vale a pena escolher as roupas certas para suas necessidades.
É melhor usar roupas funcionais feitas de materiais sintéticos. As camisolas são a escolha ideal quando se dirige para as montanhas. As camisolas de esqui são quentes, respiráveis e confortáveis. Você pode obter uma grande variedade de moletons térmicos e moletons para homens das principais marcas Salomon , Atomic , Rossignol , Dynafit e Volcom .
Sobre as camadas de base isolantes, você deve sempre usar uma camada intermediária funcional que pode ser um suéter ou um moletom com zíper completo do quebra gelo. Um moletom fornece calor constante ao seu corpo, limpa a umidade e mantém você seco. As camisolas complementam as roupas de esqui, pois mantêm a temperatura corporal ideal, permitindo que você se mova facilmente. É crucial notar que, ao escolher as camisolas térmicas ou o hoodie Atomic para homem, certifique se de que se ajusta bem ao seu corpo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar