up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

T-Shirts

()
load

Que tipo de t shirt é a melhor roupa interior para esquiar?

Além das primeiras camadas que você veste junto à pele, você precisa de uma camisa ou camiseta para esquiar. Uma camiseta deve ser sabiamente selecionada para usar sob as roupas de esqui para que não interfira no seu movimento e desempenho. Uma boa camiseta de manga longa Salewa pode fazer a diferença entre esquiar por longas horas e desistir cedo devido ao tempo frio. As camisetas geralmente são usadas acima das camadas de base e sob a camada superior.
Quando se trata de escolher camisas para esquiar, certifique se de que algodão, lã ou material de flanela não sejam adequados, pois não secam rapidamente. Uma camiseta de manga curta de algodão Dynafit pode não mantê lo confortável no dia de esqui. Em vez disso, uma camiseta de manga curta Icebreaker respirável e de secagem rápida que pode absorver o suor será uma excelente escolha.
Para algumas pessoas, esquiar no verão é mais atraente e agradável. Os melhores meses para esquiar duram de dezembro a abril. No entanto, no verão, você pode ter o prazer duplo experimentando duas estações ao mesmo tempo, que é caminhadas e mountain bike das geleiras. Existem muitas empresas que fazem camisetas especificamente para esportes de inverno, como snowboard e esqui, como Salomon , Atomic , Rossignol , Dynafit e Head .

Propriedades da melhor t shirt de roupa interior para esquiar

• Escolha lã, seda ou material sintético da camiseta de manga curta Salomon como roupa de baixo quando for esquiar na montanha.
• Você deve escolher camisetas leves para esquiar, pois vai usá las por baixo.
• Os pólos leves de lã também podem ser uma boa opção para esquiar.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar